"Big Brother". Márcia Soares revela sonho que quer concretizar em breve: "É o momento ideal"

A terceira classificada do “Big Brother 2023”, Márcia Soares, partilha com a SELFIE um dos objetivos que tem em mente.

Márcia Soares – Gala 31 anos TVI

Terminada a experiência como concorrente do “Big Brother 2023” e como observadora no “Big Brother – Desafio Final”, Márcia Soares está de olhos postos no futuro. Em exclusivo à SELFIE, a antiga moradora da casa mais vigiada do País revela um sonho que pretende realizar.

“Uma coisa que gostaria muito de fazer, embora ainda não esteja nada definido a cem por cento, é ter uma marca de roupa. Comecei com patrocínios e a publicitar outras e, visto que corre muito bem, acho que é o momento ideal na minha vida, investindo em mim e num projeto pessoal meu”, afirma Márcia Soares.

Este é já um objetivo antigo da terceira classificada da anterior edição do reality show da TVI. “Já era um projeto que queria iniciar antes de entrar no ‘Big Brother’ e, entretanto, ficou em stand-by por causa do programa”, confidencia, dando mais detalhes: “No início, queria começar com algo de roupa casual, do dia-a-dia… Agora, penso: ‘Porque não começar antes com outro tipo de roupa, como vestidos de gala, casamentos, batizados, etc.?’. É uma coisa que ainda estou a estudar.”

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Hotel Londres Estoril, e mostra-lhe, agora, como tudo aconteceu. A empresária optou por um vestido da marca PRETTYOU, com um penteado da responsabilidade de Francisco Souza e maquilhagem assegurada por Joziane Lima.” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World