Coudet não se esquiva e confirma tentativa do Inter por Jean Lucas

Treinador aproveitou para abordar o assunto após estreia no Brasileirão

Tudo nos trilhos no Colorado

Embora não tenha chegado à final do Campeonato Gaúcho, o Inter segue focado em fazer em ter um bom desempenho no Brasileirão. E parece que todo o esforço nos treinos tem funcionado.

Na noite do último sábado (13), o clube começou a sua caminhada com vitória. Atuando no Beira-Rio, o Colorado até saiu atrás do placar diante do Bahia, mas conseguiu reverter a desvantagem graças aos gols de Wesley e Fernando.

Após o apito final,enquanto realizava a avaliação da partida, Eduardo Coudet que aproveitou para criticar a imprensa, foi questionado sobre o mercado da bola e confirmou uma informação envolvendo uma tentativa de reforço por parte da diretoria gaúcha.

Detalhes das tratativas

Isso porque o clube estava interessado em Jean Lucas, que na época estava no Santos, mas acabou optando por fechar com o Tricolor Baiano. Por isso, ao ser perguntado o treinador confirmou que de fato ele esteve na mira dos Colorados.

“Jogamos contra um time muito bom. Contratou mais de um jogador que queríamos por ter mais dinheiro”, reconheceu o treinador argentino, sobre a disputa por reforços no início de 2024.

Leia mais:  Magrão dá declaração forte sobre clima no elenco do Inter com Robert Renan

Bom, fora esse reencontro com o time que deu o chapéu, o Inter conquistou os três pontos e começou o Brasileirão com pé direito. Agora, Coudet e companhia voltam a campo na próxima quarta (17), diante do Palmeiras, às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri, já que o Allianz Parque está indisponível devido a um show.

Agenda do Inter

Já em relação a Sul-Americana, o clube só terá um confronto no dia 25 de abril quando encara o Delfín do Equador pela terceira rodada do Grupo C, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Jocay em Manta.

Opinião dos torcedores sobre a tentativa do Inter em Jean Lucas:

coudet não se esquiva e confirma tentativa do inter por jean lucas

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World