Este é o filme mais ambicioso da história com 10 estrelas de Hollywood confirmadas - e deve estrear em breve

A ficção científica consegue levar a criatividade dos cineastas ao limite, muitas vezes com resultados surpreendentes como Matrix, Star Wars ou Duna, que ganhará um novo capítulo em breve. Contudo, há projetos tão ambiciosos que ficam perdidos no limbo ou demoram décadas para se concretizar. James Cameron, por exemplo, levou mais de 10 anos para produzir Avatar: O Caminho da Água.

O aclamado diretor de O Poderoso Chefão, Francis Ford Coppola, está obcecado por um projeto que por muito tempo não conseguiu realizar. Influenciado por um grande clássico da década de 1920, o diretor planejou uma de suas obras mais ambiciosas: Megalópolis. A história gira em torno de um arquiteto que quer transformar Nova York em uma utopia moderna após um desastre que a reduziu a cinzas, mas é impedido por um prefeito conservador.

este é o filme mais ambicioso da história com 10 estrelas de hollywood confirmadas - e deve estrear em breve

Este é o filme mais ambicioso da história com 10 estrelas de Hollywood confirmadas – e deve estrear em breve

A ideia surgiu no início da década de 80, quando Coppola sofreu vários fracassos comerciais e foi obrigado a adiar Megalópolis e trabalhar em outros títulos para obter o financiamento necessário. O próprio diretor reconheceu, em 2007, que essa foi a razão pela qual concordou em dirigir Drácula de Bram Stoker com Keanu Reeves, Winona Ryder e Gary Oldman.

O diretor, convencido do projeto, contatou atores como Russell Crowe, Leonardo DiCaprio, Paul Newman e Nicolas Cage, e filmou cerca de 30 horas na cidade de Nova York. Porém, o ataque às Torres Gêmeas mudou o curso da história, fazendo com que a fita ficasse arquivada por anos.

Em 2019, o diretor de Apocalypse Now anunciou que revisitaria o filme. Como o cineasta tem mais de oitenta anos, muitos acreditavam que as notícias nunca se concretizariam, mas Coppola levantou a quantia necessária para finalmente iniciar seu filme dos sonhos.

Então, após 40 anos, Megalópolis finalmente começou a ser filmado. Até o momento, já foram confirmados no elenco nomes como Adam Driver, Forest Whitaker, Nathalie Emmanuel, Jon Voight, Laurence Fishburne, Aubrey Plaza, Jason Schwartzman, Shia LaBeouf, Talia Shire e Dustin Hoffman.

Sabe-se também que o filme contará com a mesma tecnologia utilizada em títulos como The Mandalorian para criar cenários hiper-realistas. O filme está em fase de pós-produção e a data de lançamento ainda é desconhecida, então ainda teremos que esperar mais um pouco para poder ver a obra de Coppola nas telonas.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World