Quem ganhou o BBB 24? Davi é o vencedor do reality com 60,52% dos votos do público

Davi Brito se consagrou como o grande campeão do BBB 24 após a disputa na grande final da temporada contra Matteus e Isabelle

Finalmente, campeão!

Quem ganhou o BBB 24? Davi Brito se consagrou, na noite de hoje, como o grande vencedor da temporada, conforme já antecipado por diversas enquetes e pesquisas nas últimas semanas. Ele teve 60,52% da média de votos.

O baiano enfrentou Matteus e Isabelle na votação popular que definiu quem levou para casa o prêmio de quase 3 milhões de reais na noite desta terça-feira (16). Alegrete ficou com 24,05% da média de votos, enquanto Isabelle teve 14,98%.

Natural do bairro de Cajazeiras, em Salvador, Davi entrou no BBB 24 com apenas 23 seguidores no TikTok e 52 seguidores no Instagram. Nesta última rede social, ao final do programa, ele acumula quase 9 milhões de fãs.

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, disse ele pouco antes de entrar no reality, segundo o perfil do baiano no gshow.

Davi era o favorito nas enquetes

Após a saída de Alane, no último domingo (14), foi definido o Top 3 do BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus disputaram a preferência do público para levar o prêmio milionário para a casa.

De acordo com a última atualização da enquete do site UOL, uma das mais acessadas pelo público do programa, Davi vem sendo apontado como o grande vencedor.

O baiano, que protagonizou diversos embates no confinamento e conquistou uma imensa torcida aqui fora, aparece com 62,33% dos votos do público na parcial medida na manhã de hoje.

Segundo essa apuração, o pódio era completado com Matteus em segundo lugar e Isabelle em terceiro. O gaúcho aparecia com 27,42%, enquanto a manauara estava com cerca de 10%.

Trajetória com polêmicas

O trio finalista foi formado a partir da eliminação de Beatriz, na última quinta-feira (11). Após a saída da sister, a última prova do BBB 24 foi realizada e era de resistência: quem vencesse, garantiria sua vaga na final.

Davi foi consagrado como o grande vencedor dessa prova. Alane, Isabelle e Matteus disputaram, então, as duas vagas restantes na final. No domingo (14), Alane foi a escolhida do público para ser a última eliminada da temporada.

No decorrer do BBB 24, Davi quase nunca deixou de ser considerado o favorito para vencer a competição. Na segunda semana, ele já despontava como o líder na casa de aposta esportiva Betfair e não saiu mais até o fim, quando aparecia com 93% de chances de vencer.

Ao mesmo tempo em que se manteve na dianteira na preferência de boa parte do público, Davi também se envolveu em polêmicas: além de diversas brigas — sendo a mais notável a que teve com MC Binn — ele também teve diversas falas problemáticas, inclusive horas antes da final.

O que diz a web?

quem ganhou o bbb 24? davi é o vencedor do reality com 60,52% dos votos do público

Internautas comentam sobre vitória de Davi – Foto: Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World