Luis Zubeldía mal chega e São Paulo terá 4 mudanças; Estilo de jogo do novo treinador é revelado

luis zubeldía mal chega e são paulo terá 4 mudanças; estilo de jogo do novo treinador é revelado

Luis Zubeldía mal chega e São Paulo terá 4 mudanças; Estilo de jogo do novo treinador é revelado

Novo comandante tem respaldo do presidente Julio Casares e também do ídolo Muricy Ramalho

Mudanças logo de cara

A torcida do São Paulo está empolgada com a vitória em cima do Atlético-GO, por 3 a 0. Com a saída de Thiago Carpini e a chegada de Luis Zubeldía, o SPFC deve mudar completamente de ambiente.

O novo comandante chega com grande expectativa. Ele aceitou o projeto por entender que pode fazer o Tricolor Paulista conquistar títulos nesta temporada. O principal objetivo é a Libertadores.

Nesta matéria, vamos indicar pontos que vão ser alterados com Luis Zubeldía em comparação com Thiago Carpini, que ficou pouco tempo, mas as propostas de jogo são bem diferentes.

A primeira mudança será no estilo de jogo. O comandante gosta bastante de utilizar a formação habitual de 4-2-3-1, mas também utiliza 4-3-3. Como citou o GE, o técnico gosta de utilizar a velocidade.

Tudo novo

Como o jornalista Leonardo Miranda explicou, os times do argentino são defensivamente seguros, brigam por todas as bolas, marcação intensa e jogam explorando a velocidade nos contra-ataques.

Outra modificação será na forma direta de jogar. Poucos passes e muito mais objetivo. Luis Zubeldía também gosta muito de usar o centroavante, no caso o Calleri, para ser a referência de receber bolas diretas.

São essas 4 mudanças logo de cara que a torcida do São Paulo já pode esperar do ‘novo’ time do Tricolor Paulista. É claro que, como qualquer outro trabalho, será preciso paciência.

Thiago Carpini não deixou a equipe sólida, os jogadores estavam sem confiança e existia uma pressão muito grande para os jogadores conseguirem render o esperado.

Confiança é a palavra

Com o clima mais leve, a tendência é que o ambiente no Morumbi melhore consideravelmente. Os dirigentes sabem que o grupo também precisa se adaptar ao estilo do novo técnico.

Por outro lado, a chegada do Luis Zubeldía é tida como excelente já a curto prazo, tendo em vista que ele é um comandante que tem fácil entendimento das situações e isso ajuda bastante.

Os tricolores apoiam o novo comandante e esperam que ele faça história no Tricolor Paulista. Mesmo não confirmando, a comissão técnica irá custar aos cofres são-paulinos cerca de R$ 1 milhão.

Reforços agora só devem chegar no meio do ano. Enquanto isso, o técnico precisará fazer alterações com o que tem a disposição nesse começo de trabalho.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World