Renascer: José Inocêncio expulsa Eliana de casa após flagrá-la com Damião

renascer: josé inocêncio expulsa eliana de casa após flagrá-la com damião

Eliana e José Inocêncio em Renascer – Foto: TV Globo

Parece que a estadia de Eliana (Sophie Charlotte) na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) chegará ao fim nos próximos capítulos da novela Renascer. Isso porque, a ex-esposa de José Venâncio (Rodrigo Simas) acabará sendo flagrada em clima quente com Damião (Xamã) e o rei do cacau ficará sabendo de tudo.

Depois de chegar nas terras do sogro, Eliana acabou se apaixonando pelo capataz do fazendeiro. Porém, ele é casado com Ritinha (Mell Muzzillo) e ela é ex-esposa de Venâncio e contou ao sogro que estava no local para tentar reconquistá-lo. No entanto, os planos dela acabaram indo por água abaixo após ser pega no pulo.

+ Renascer: José Venâncio entra em desespero e obriga Buba a apunhalar José Inocêncio

Diante da pegação entre ela e Damião, Inocêncio colocará ela contra a parede e pedirá que a mesma vá embora antes que o pior aconteça. Ao encontrar Eliana indo andar pelas roças, o fazendeiro é direto: “Damião vai tá lhe esperando por lá?“, questiona ele.

Ela, claro, tentará negar que vai andar com Damião, mas Inocêncio insiste: “Ainda que isso fosse verdade… com que direito o senhor vem me cobrar isso?“, questiona ela. “Num sei se a senhora tá lembrada, dona Eliana, mas, pro mal dos meus pecados, a senhora inda é minha nora..“, responde o fazendeiro.

Briga entre Eliana e José Inocêncio em Renascer

Adiante, Inocêncio lembra que Damião é casado, mas a jovem desconversa e afirma para ele que não está mais afim de Venâncio. Diante disso, eles brigam feio e ele pede: “Nesse caso você me arrume as suas coisas, dona Eliana, que eu vou lhe botá no primeiro vôo de volta pra casa… antes que o pior aconteça!“, afirmará ele, expulsando a jovem de sua casa, segundo o ‘gshow’.

+ Renascer: Egídio arma plano diabólico contra Sandra e jura vingança a família do rival

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World