Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (20/11) para seu signo

horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (20/11) para seu signo

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (20/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aumente a sintonia com a espiritualidade e com sua força interior. A semana trará decisões de mudanças e novo plano de carreira. Descubra uma vocação, amplie possibilidades e alargue os horizontes. Viagens, estudos e novas conexões entrarão no radar. Você poderá formalizar uma parceria e ter ótimo desempenho em apresentações ou provas. Amor com mais confiança!

Touro (21/04 – 20/05)

A semana trará conquistas importantes e expansão do projeto de vida. Resolva conflitos com alguém da equipe ou amizade e comece uma fase mais gostosa nas atividades de grupo. O período favorecerá formalizações e novas escolhas. Aproveite também para cuidar do corpo, da beleza, mudar hábitos e equilibrar a saúde. Dê leveza ao cotidiano com novas atividades.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novo projeto de trabalho começará para valer nesta semana. Acelere sua produção e consolide a carreira. Entendimento com parceiros e novas atividades de rotina acalmarão o coração. Concretize mudanças e abra espaço a relacionamentos. Amizades especiais estarão próximas, curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Sucesso nos empreendimentos!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite esta semana para viajar, ou começar um curso, criar novos planos e reinventar a vida. Você poderá dar nova versão a um antigo projeto, aprofundar relações e ampliar parcerias. Amizades num novo ambiente chegarão para ficar. Firme sua reputação, abrace uma missão especial e alavanque a carreira com muita criatividade e soluções originais. Harmonia familiar!

Leão (23/07 – 22/08)

Resolva assuntos de família e dê um passo maior na direção de um futuro brilhante. A semana trará decisões importantes e eliminação de pendências. Finalize processos do passado e alargue os horizontes. Algo do destino incentivará uma grande mudança no lifestyle. Acerte rumos e encontre seu lugar no mundo. Bases afetivas e materiais ficarão mais fortes. Viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Comunicações de trabalho estarão aceleradas nesta semana, que cobrará agilidade e decisões importantes. Esclareça dúvidas, amplie perspectivas e busque soluções que trarão mais estabilidade. Encontros de prestígio e maior exposição marcarão esta fase. Espere por empatia e encantamento em novas conexões. Organize a casa e firme acordos com a família.

Libra (23/09 – 22/10)

Decisões de investimentos, assuntos financeiros e de moradia anunciam uma semana movimentada e bastante produtiva. Aproveite oportunidades para concretizar as mudanças desejadas e iniciar um lifestyle mais gostoso. Você terá ótimo desempenho em negociações de trabalho, entrevistas e apresentações. Assuma novo desafio e brilhe. Poder de atração em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões importantes sobre novos projetos, casa e família marcarão esta semana. Conte com mais coragem, clareza e parta para a ação. O universo conspirará a seu favor, ligue o radar nas oportunidades e firme bons negócios. O orçamento ficará mais equilibrado nesta fase de conquistas e de vitórias. Eleve os sentimentos, mude a cabeça e fique de bem com a vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Objetivos pessoais ficarão mais definidos com Mercúrio em seu signo. Aproveite esta semana para movimentar a vida numa direção mais estimulante. Conte com apoio de amizades especiais e realize um velho sonho. Um longo ciclo chegará ao fim e aumentará sua mobilidade. Reformule a rotina e ganhe mais liberdade. Cuidados corporais e de saúde trarão maior bem-estar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Investimentos poderão mudar nesta semana com dicas de amigos que merecerão ser conferidas. Desconfie se as propostas forem atraentes demais. Valerá pesquisar várias possibilidades antes de decisões definitivas e evitar riscos. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, você poderá se associar ou receber uma proposta de prestígio.

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana será decisiva na carreira e planos futuros. Você poderá iniciar um empreendimento, assumir posição de maior poder ou ampliar a liderança e obter respostas positivas de suas solicitações. O período também será favorável para viajar, rever amizades, aumentar a exposição e seu poder de influência. Rompa barreiras e encontre seu lugar no mundo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Jogue a autoestima para cima e dê andamento aos projetos que estavam pausados. Você contará com mais agilidade no acerto da documentação e de assuntos jurídicos. Pense positivo e determine metas mais altas na carreira. As comunicações profissionais estarão aquecidas. Você poderá firmar bons contratos e encerrar pendências financeiras. Cumplicidade no amor!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World