La Liga transfere relatório pericial sobre Bellingham para o Comitê de Competição

la liga transfere relatório pericial sobre bellingham para o comitê de competição

Imagem da notícia

A La Liga transferiu o conflito entre Bellingham e Greenwood para o Comitê de Competição. Há duas semanas, o Getafe pediu ao diretor da partida que refletisse que o jogador dos Merengues chamou seu atleta de ‘estupr*dor’.

➡️ Mbappé pode fazer a última partida pelo PSG na Champions League e Luis Enrique afirma: ‘Futuro será decidido por ele’

Foi contratado pelo Getafe, então, um especialista em leitura labial para determinar se foi isso que o meia inglês havia ou não dito. No entanto, a La Liga quer manter o silêncio sobre o resultado do relatório, mas informou ao jornal “Marca” que disse o veredicto ao Comitê de Competição. Com isso, deixa nas mãos deste órgão mais um recurso para decidir se o madridista deve ou não ser sancionado.

O incidente entre os jogadores aconteceu no dia 1º de fevereiro, no Coliseum Alfonso Pérez, quando Getafe e Real Madrid se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Começou então a circular nas redes sociais um vídeo sobre um suposto insulto de Bellingham para Greenwood, no qual se entende que o jogador do Real teria supostamente chamado seu colega de profissão e conterrâneo de ‘estupr*dor’.

Embora outras teorias que circulavam fosse que Jude havia dito ‘lixo’, os azuis exigiram que o ocorrido fosse refletido e, além disso, solicitou a abertura de uma investigação.

Agora, o Comitê terá de nomear um juiz de instrução para recolher informações, e, dentro de algumas semanas, apresentar uma sanção ou registrá-la. Após decisão do juiz deferido, os clubes terão 10 dias úteis para apresentar as denúncias.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World