Reforço revela ligação de Coudet antes de assinar com o Internacional

Nova contratação do Colorado revelou que ligação do treinador foi importante para que ele assinasse o contrato

Eduardo Coudet decisivo na contratação

O Internacional continua ativo no mercado da bola e anunciou sua mais recente contratação: o volante Fernando, ex-Vila Nova, que assinou um contrato de duas temporadas com o clube gaúcho, até 2025.

O jogador expressou sua alegria em se juntar ao Colorado e aproveitou uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (23) para exaltar a qualidade do elenco. “Estou muito contente, por vários anos o pessoal do Inter me procurou com a intenção de me contratar para jogar nesse grande clube. Até que enfim conseguimos esse casamento. Espero que seja bem longo e nós possamos conquistar bastante coisa”, disse.

Fernando deixou claro que está focado em contribuir com garra e proteção ao meio-campo, deixando seu passado para trás e mirando uma trajetória de sucesso no futebol brasileiro.

“Minha intenção é ganhar algo bom aqui, o Inter tem time para isso. Está montando um elenco muito forte, então minha função é dar equilíbrio para a equipe, ajudar os zagueiros, fazer com que os meias possam sair para o jogo sem se preocupar”, completou o volante.

Ligação de Eduardo Coudet

Um dos pontos destacados pelo meia foi a importância de Eduardo Coudet nas negociações. O volante revelou ter recebido uma ligação do técnico argentino, com quem já havia trabalhado na Espanha, e elogiou sua postura no comando das equipes.

“Já joguei contra o Chacho lá fora, quando ele estava no Celta de Vigo. É sempre um treinador muito aguerrido, que cobra bastante. Falei um pouco com ele por telefone, ele me chamou para vir para cá e aceitar esse desafio”, revelou Fernando

A chegada do jogador reforça o Internacional para as competições da temporada, incluindo a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana. Atualmente, o Colorado é o líder do Campeonato Gaúcho.

No entanto, devido ao prazo de inscrições no Estadual, Fernando não poderá estrear no clássico contra o Grêmio neste domingo. A partida, válida pela décima rodada, está marcada para as 18 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Leia mais: Empresário é ‘sincero’ sobre possibilidade de De Pena trocar o Internacional pelo Vasco

Inter e Grêmio pedem VAR no clássico

Grêmio e Internacional estão trabalhando nos bastidores em busca de uma mudança no regulamento do Campeonato Gaúcho visando o clássico Gre-Nal deste domingo (25), que será realizado no Beira-Rio.

Os dois clubes apresentaram um pedido conjunto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para que o VAR seja implementado em todas as partidas a partir da 10ª rodada, indo além do que estava previsto inicialmente apenas para as quartas de final. O pedido foi protocolado na noite de quinta-feira, como revelou o jornalista Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha.

Em resposta ao contato do GE, a FGF esclareceu que a possibilidade de introduzir o VAR já na próxima rodada depende da aceitação unânime de todos os clubes participantes do Gauchão, além de um parecer técnico favorável da empresa responsável pela tecnologia.

A decisão de adotar o VAR a partir das quartas de final foi tomada durante o Conselho Técnico da competição, sem prever exceções para os clássicos como o Gre-Nal. A movimentação dos clubes demonstra a importância atribuída ao clássico Gre-Nal, que historicamente gera grande expectativa e atenção da torcida.

O que dizem os torcedores

reforço revela ligação de coudet antes de assinar com o internacional
reforço revela ligação de coudet antes de assinar com o internacional

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World