Renascer: Buba decide contar verdade a José Inocêncio e Venâncio toma atitude: “Coisa séria”

Nos próximos capítulos, Inocêncio acreditará que Buba se trata de Eliana, atual esposa de José Venâncio

Inocêncio conhece nora

Em Renascer, os próximos capítulos prometem cenas que irão mexer com toda a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), recebendo parte dos filhos em casa, o coronel finalmente irá Buba (Gabriela Medeiros).

Segundo informações do Gshow, o primeiro encontro entre ambos será marcado por confusões. Isso porque Zé acredita que a mulher seja na verdade Eliana (Sophia Charlotte), atual esposa de Venâncio (Rodrigo Simas). Nesse almoço, ele também contará de sua relação com Mariana (Theresa Fonseca).

Ao conhecer a nora, o mais velho acabará a chamando por esse nome, mas ela explicará que, na verdade, se chama Buba, o deixando confuso. Para tentar contornar a verdade, o filho mais velho acabou inventando que esse é um apelido da companheira.

Sem saber que na verdade a garota é transexual, o ex-marido de Santinha a receberá em sua casa e a aceitará como companheira de seu filho. Vale lembrar que Venâncio irá falecer mais pra frente.

Casal tem confronto

Mais tarde, sozinhos no quarto, Buba enfrentará o namorado e perguntará o motivo de ele ter mentido quanto a sua identidade. O rapaz explicará que seu pai leva o casamento bastante a sério.

Em sua defesa, Venâncio explica que ficou temeroso quanto a reação do ‘coronelzinho’ caso soubesse a verdade: “Não sei, eu acho que entrei em pânico. Eu não queria que painho soubesse que meu casamento tinha acabado”.

Na sequência, a psicóloga questiona o companheiro sobre o problema e ele explica: “Meu pai parece um cara mente aberta. Pra certos assuntos até que é. Mas casamento pra ele é coisa séria”.

Parecendo mais tranquilos, o publicitário irá revelar que está bastante feliz pela moça ter dito a verdade, mas será surpreendido com uma ressalva: “Eu não contei toda a verdade”.

Amante decide expor transexualidade 

Deixando suas reais intenções subentendidas, o rapaz ficará surpreso ao notar que a amada deseja revelar sua transexualidade ao sogro: “Você não está pensando em contar pra painho…?”.

Buba explica, então, que se o relacionamento entre ambos durar, uma hora ou outra o sogro acabará descobrindo: “Se a gente for levar adiante, uma hora ele vai ter que saber, Venâncio”.

Assustado com o que pode acontecer, o marido de Eliana pedirá para que a amada deixe a situação como está. Além disso, futuramente, Inocêncio chegará a pedir um neto ao casal.

Ainda bastante machucada pela reação do rapaz ao descobrir seu passado, a moça irá argumentar e dirá que não tem motivos para mentir. Para quem não se lembra, no futuro, a jovem terá um relacionamento com José Augusto, irmão de Venâncio.

O que dizem os fãs da novela

renascer: buba decide contar verdade a josé inocêncio e venâncio toma atitude: “coisa séria”

Reprodução/Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World