Rival pode aplicar 'chapéu' no Internacional e fechar com Alex Sandro, da Juventus

Lateral-esquerdo tem contrato com o time de Turim até o fim da temporada europeia

Retorno ao futebol brasileiro

Alex Sandro deve retornar ao futebol brasileiro no meio do ano. Atualmente, o lateral-esquerdo defende as cores da Juventus, tendo contrato até o fim da temporada europeia.

O lateral de 33 anos sofreu uma lesão no início da temporada e ficou afastado dos gramados por um período. Assim, soma somente 11 jogos disputados pela Juve em 2023/24.

    Com o contrato perto de se encerrar, tudo caminha para que o atleta retorne ao Brasil muito em breve. O Internacional, inclusive, surge como um forte interessado na contratação.

    De acordo com o jornalista Filipe Duarte, o Colorado vê como ‘complexa’ a negociação com o jogador, que no Brasil atuou por equipes como Santos e Athletico Paranaense.

    Alex Sandro é alvo de outros clubes

    Além disso, o Colorado enfrentará concorrentes. Isso porque, conforme revelado pelo jornalista Nicolò Schira, dois clubes do futebol brasileiro procuraram informações sobre o jogador.

    rival pode aplicar 'chapéu' no internacional e fechar com alex sandro, da juventus

    Lateral em ação pela Juventus (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

    O nome dos interessados, por sua vez, não foram revelados. Vale relembrar ainda que, no início do ano, Alex Sandro foi bastante especulado no Flamengo. Entretanto, o Rubro-Negro fechou com Viña.

    rival pode aplicar 'chapéu' no internacional e fechar com alex sandro, da juventus

    Alex Sandro na Copa de 2022 (Photo by Julian Finney/Getty Images)

    Lateral titular da Seleção Brasileira na maior parte da ‘era’ Tite, o jogador disputou a Copa do Mundo de 2018, mas acabou se lesionando e participou de apenas três partidas.

    Na carreira, além dos times já citados, o defensor carrega uma ótima passagem com as cores do Porto. Alex Sandro atua no futebol italiano desde a temporada 2015/16.

    O que os Fanáticos estão falando?

    rival pode aplicar 'chapéu' no internacional e fechar com alex sandro, da juventus
    rival pode aplicar 'chapéu' no internacional e fechar com alex sandro, da juventus

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World