Bruna Marquezine foi cupido de Sasha e o marido, João Lucas! Cantor conta que atriz teve papel fundamental para juntar o casal

bruna marquezine foi cupido de sasha e o marido, joão lucas! cantor conta que atriz teve papel fundamental para juntar o casal

Bruna Marquezine foi cupido de Sasha e o marido, João Lucas! Cantor conta que atriz teve papel fundamental para juntar o casal

Bruna Marquezine está sempre ao lado de Sasha e João Lucas. Durante o Carnaval, os três saíram juntos o tempo inteiro, tanto no Rio quanto em Salvador. Por isso, muitas pessoas começaram a chamar Bruna de uma extensão do casal. João Lucas entrou na brincadeira e disse que ela foi até mesmo a responsável pelo romance com Sasha existir.

João Lucas fala sobre Bruna Marquezine

Um internauta brincou com o fato de que Bruna Marquezine está sempre ao lado de Sasha e João Lucas. “Bruna Marquezine é oficialmente a extensão do casal Sashos (Sasha Meneghel e João Lucas)”, escreveu. Então, Joao Lucas respondeu o Tweet afirmando que Bruna teve papel fundamental no romance. “Vocês sabem que se não fosse Steve eu não teria conhecido o amor da minha vida, né?”, disse o músico, referindo-se a Bruna como Steve. A própria Marquezine curtiu tweets brincando sobre ela ser a extensão do casal.

Bruna Marquezine juntou Sasha e João Guilherme

Como João Lucas disse, foi Bruna Marquezine quem o juntou com Sasha. A filha de Xuxa já deu detalhes sobre como tudo aconteceu e disse que Bruna era amiga dos dois e se tornou o cupido da relação. “A gente se conheceu na casa da minha amiga, a Bruna Marquezine, eles já eram amigos e a gente se conheceu lá Foi rápido e ele estava organizando uma viagem para uma ONG e a Bruna disse que era minha cara, ela me passou o contato”, disse.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World