Ricciardo é o mais rápido no primeiro treino livre no Bahrein

ricciardo é o mais rápido no primeiro treino livre no bahrein

Ricciardo é o mais rápido no primeiro treino livre no Bahrein

Daniel Ricciardo foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein de 2024. O tricampeão mundial Max Verstappen fez alguns comentários negativos no rádio, mas ainda assim passou um tempo no topo da tabela de classificação.

Lando Norris e Oscar Piastri completaram os três primeiros, o que é um sinal promissor para a equipe britânica, que não espera que o Circuito Internacional do Bahrein esteja entre os melhores em 2024. Ricciardo e seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, devem travar um duelo tenso nesta temporada, enquanto disputam a segunda vaga da Red Bull. Nessa ocasião, o piloto japonês terminou três décimos abaixo, em P4. Verstappen foi o sexto mais rápido, com Russell e Leclerc logo atrás.

Pista movimentada

A primeira sessão do fim de semana acontece sob a luz do sol. As sessões significativas serão realizadas sob os holofotes, portanto, os primeiros 60 minutos do fim de semana não são os mais representativos. Apesar disso, a pista ficou movimentada imediatamente. Muitos carros carregavam aerofólios para coletar mais dados após as (cerca de) 24 horas de testes na semana passada.

Zhou relatou alguns problemas de freio pelo rádio e foi para o box para consertá-los. Além disso, a largada foi tranquila em termos de problemas. Especialmente considerando as fortes rajadas de vento, sobre as quais os engenheiros fizeram questão de lembrar seus pilotos. Na parte inicial da sessão, os rapazes se divertiram até Verstappen sair e ser seis décimos mais rápido com os pneus médios.

A McLaren foi a primeira a introduzir os pneus macios. Como resultado, Lando Norris e Oscar Piastri saltaram para o topo da tabela de classificação. A Visa Cash App RB iniciou seu primeiro duelo de companheiros de equipe quando colocou os pneus macios. Yuki Tsunoda foi o terceiro mais rápido, mas Ricciardo melhorou a marca em três décimos. Os dois pilotos tentarão provar seu valor para conseguir a segunda vaga na Red Bull, caso Pérez não seja mantido pela equipe de Christian Horner.

Na curva 1, alguns pilotos passaram da metade da pista, incluindo George Russell e Lance Stroll. O piloto britânico voltou à pista, assim como Stroll, mas o canadense produziu muito mais fumaça nos pneus. As corridas longas ocorreram no final da sessão. Foi uma hora tranquila para a Haas. Tanto Kevin Magnussen quanto Nico Hulkenberg terminaram cerca de cinco segundos abaixo do tempo mais rápido e cerca de 2 a 3 segundos abaixo do 18º lugar.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World