Homem que sumiu com a mulher em GO usa nome falso desde que matou 2 pessoas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O homem que sumiu junto com a mulher a caminho de Quirinópolis, em Goiás, usa o nome do irmão desde que matou duas pessoas em 1996, diz a polícia.

Douglas José de Jesus está foragido há 28 anos. A Polícia Civil de Goiás descobriu que ele usa o nome do irmão mais novo, Wagner José de Jesus, desde que cometeu o duplo homicídio.

Ele e a mulher fugiram após o crime. Douglas e Fábia Cristina Santos ficaram mais de um ano sem falar com a família. Ele assumiu o nome do irmão quando voltou a Quirinópolis, explicou a polícia.

O casal está junto há mais de 30 anos. Na semana passada, eles sumiram enquanto viajavam para a missa de sétimo dia do pai de Fábia. Segundo a polícia, investigação é sigilosa e “depende” disso para ter sucesso.

O UOL entrou em contato com a defesa da família. A matéria será atualizada quando houver resposta.

MÃE PEDIU AJUDA PARA O FILHO POR MENSAGEM

Câmeras mostraram Fábia e Douglas em posto de combustível em Goiânia. Minutos depois, eles foram multados por alta velocidade na rodovia GO-469, em Abadia de Goiás.

Fábia mandou uma mensagem de texto para o filho após a infração pedindo ajuda. O print da conversa, disponibilizado pela advogada da família, Rosemere Oliveira, mostra que o jovem respondeu: “O que? Você me preocupa”. A mulher enviou outra mensagem, mas apagou.

Fábia e Douglas têm dois filhos, um que ainda morava com eles e outro já casado. Os familiares disseram à TV Anhanguera que eles não tinham desavenças com outras pessoas.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World