Juan pode estar vivendo últimos dias com a camisa do São Paulo

Atacante não caiu nas graças dos torcedores após o desempenho apresentado em campo

Sem espaço no Tricolor Paulista

O São Paulo avançou e acertou a contratação de André Silva, centroavante de 26 anos. Dessa forma, Thiago Carpini conta com três opções para a posição de centroavante.

Além de André Silva, o treinador possui Calleri e Juan à disposição. O jovem revelado por Cotia nunca convenceu a torcida do São Paulo. Agora, parece que até perdeu espaço com o técnico.

Nas últimas três partidas do clube no Campeonato Paulista, o centroavante permaneceu os 90 minutos no banco de reservas. A última partida em que entrou em campo foi diante do Santos, quando perdeu uma oportunidade de marcar.

Com a chegada de mais um centroavante, Juan pode perder ainda mais espaço no atual elenco do Tricolor Paulista, assim, uma negociação pode acontecer até o fim da janela de transferência.

Uma possível negociação envolvendo Juan?

Até o momento, na temporada de 2024, Juan participou de apenas cinco partidas, com um gol marcado diante do Água Santa. O centroavante foi titular apenas contra o Santos, na 8ª rodada.

A situação é ainda mais preocupante para o clássico contra o Palmeiras. Sem Calleri, que cumpre suspensão, Thiago Carpini pode optar por Luciano mais avançado, perto do gol adversário.

André Silva, que mostrou um desempenho positivo no futebol português, chega para disputar posição e até tem vantagem em relação a Juan. A atual janela de transferência fica aberta até a próxima semana.

O Tricolor Paulista não recebeu nenhuma proposta oficial pelo camisa 31, mas, se com apenas um centroavante, Juan já não tem oportunidades, com a chegada de mais um, o jogador pode estar com os dias contados.

A torcida perdeu a paciência

Ainda na temporada passada, com Rogério Ceni e Dorival Júnior, o jovem centroavante recebeu oportunidades, mas não aproveitou as chances com a camisa do Tricolor Paulista.

Fora de campo, nas arquibancadas, os são-paulinos perderam a paciência com o atacante de Cotia. A situação ficou ainda mais insustentável após a derrota para o rival.

Contra o Santos, Juan teve oportunidade de empatar o confronto, mas perdeu uma chance já no apagar das luzes. O atleta subiu ao profissional do São Paulo em janeiro de 2022.

Ao todo, contando todas as temporadas, Juan disputou 66 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e deu cinco assistências. Nas categorias de base, foi um dos principais destaques.

Sem clima com os torcedores

juan pode estar vivendo últimos dias com a camisa do são paulo
juan pode estar vivendo últimos dias com a camisa do são paulo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World