Douglas Luiz causa e se coloca em time da Série A do Brasileirão; torcida fica doid

Volante é um dos grandes destaques do Aston Villa desde 2019 e é sonhado pela torcida do Vasco

Douglas Luiz é assunto na torcida do Vasco

Douglas Luiz é cria do Vasco da Gama e um dos sonhos da torcida vascaína para um dia defender a Cruz de Malta novamente. Isso parece distante, mas não tão assim se depender do atleta.

Em jogo de simulador, o atleta de 25 anos se coloca na equipe do Rio de Janeiro, formando o meio-campo ao lado de Alex Teixeira, Dimitri Payet e Mateus Vital, com a formação no 4-4-2.

    O restante dos 11 iniciais dele são formados por Léo Jardim, Léo, Manuel Capasso, Lucas Piton, David e Pablo Vegetti. Parte dos torcedores repercutem na web.

    O meio-campista de 25 anos tem prestígio e mercado na Europa, sendo um dos grandes destaques do Aston Villa desde julho de 2019, atraindo até o Manchester City novamente.

    Carências do atual elenco do Vasco

    O Somos Fanáticos chegou a trazer quais as lacunas que o Vasco precisa dar uma atenção para sanar na janela de transferências e parar de fazer a família Díaz sofrer.

    douglas luiz causa e se coloca em time da série a do brasileirão; torcida fica doid

    Douglas Luiz em ação no Aston Villa. Foto: Gareth Copley/Getty Images

    Defesa e ataque são os problemas maiores, sem contar as poucas opções para o setor criativo do meio-campo, com muitas peças mais de marcação e força na meiuca.

    douglas luiz causa e se coloca em time da série a do brasileirão; torcida fica doid

    Douglas Luiz comemora gol no Aston Villa. Foto: Catherine Ivill/Getty Images

    Vegetti precisa de uma sombra imediata no elenco do Cruz-Maltino, enquanto Paulo Henrique não pode ser o único lateral-direito confiável para ser escalado, dentre outras carências.

    A ver como o Gigante da Colina vai convencer a 777 Partners que precisa montar um time capaz de ficar na primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

    O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

    douglas luiz causa e se coloca em time da série a do brasileirão; torcida fica doid
    douglas luiz causa e se coloca em time da série a do brasileirão; torcida fica doid
    douglas luiz causa e se coloca em time da série a do brasileirão; torcida fica doid

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World