Motorista atira em carro após fechada e mata menina de 6 anos na Fernão Dias, em MG

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) – Uma menina de seis anos morreu no fim da tarde deste domingo (21) após ser baleada no rosto dentro do carro em que estava com a família na rodovia Fernão Dias em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma discussão no trânsito pode ter sido o motivo do disparo.

Melissa Maria dos Santos chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas já chegou morta. A Polícia Civil abriu investigação.

A família de Melissa é de Raposos, também na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo passava pela Fernão Dias na altura de Contagem por volta das 16h quando o carro foi fechado por outro motorista, que atirou contra o veículo, acertando a criança.

Segundo informações da PM, o pai de Melissa, que dirigia o carro, acionou uma viatura da corporação na avenida Babita Camargos, em Contagem, via próxima à Fernão Dias. Os policiais levaram a menina para o hospital. Ninguém foi preso até o momento.

O SSA (Serviço Social Autônomo de Contagem), responsável pela administração do hospital, informou em nota que Melissa foi conduzida pelos policiais com relato de disparo de arma de fogo que atingiu a face esquerda.

“A paciente foi admitida no hospital às 16h40, sem pulsos e sem movimentos respiratórios. Imediatamente, foi avaliada pela equipe de neurocirurgia que, infelizmente, não constatou presença de reflexos de tronco. O óbito foi constatado na admissão, às 16h41”, disse o SSA, no comunicado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela ocorrência, afirmou apenas que a Polícia Civil ficará encarregada das investigações.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World