Pedro Crispim está de luto: "Tinham de virar o mundo do avesso para entenderem o nosso amor"

No Instagram, Pedro Crispim, comentador do “Big Brother”, deixou uma nota de pesar.

Pedro Crispim

Pedro Crispim está de luto: Chico, o gato do comentador do “Big Brother”, faleceu na madrugada deste domingo, dia 26.

Para além de ter partilhado, horas antes, um registo do “amigo de quatro patas”, Pedro Crispim recorreu ao Instagram para lhe prestar uma homenagem, após o falecimento. “Adoptou-me na SOS Animal e, desde aí, nunca mais nos largámos um minuto. Companheiro de muitas aventuras, amigo confidente, fez-se membro da família, conquistando todos, até aqueles que afirmavam que não eram muito fãs de gatos. Foi vê-los rendidos ao seu charme”, começou por escrever, na legenda de um vídeo ternurento do gatinho.

“Este último ano foi uma batalha intensa. O Chico foi um guerreiro, aguentou tudo o que pôde, o máximo que conseguiu, por ele e acredito que por nós, mas na última semana já tinha dado sinais de que queria descansar, que estava esgotado. Em casa, já não comia nada e pouco se movimentava, para além do básico. O olhar aberto, simpático e luminoso deu lugar, nos últimos dias, a um olhar fechado, escuro e triste. Na última consulta, esta semana, percebemos que, mais dia, menos dia, teríamos provavelmente que tomar uma decisão. Eu próprio coloquei essa questão na mesa, mas como última esperança, iríamos ver como reagia a um novo medicamento até ao final deste mês”, acrescentou.

“Na manhã deste sábado, demos-lhe um banho, posteriormente anilhou-se a nós, e até comeu uns biscoitos, para admiração nossa, pois nada disto ele fazia ultimamente (parecia estar a despedir-se). Mas, esta madrugada, no silêncio aqui de casa, deitado na caminha, o Chico partiu. Por volta das 02:00 horas, com ele nos braços embrulhado na mantinha, dirigimo-nos ao hospital, que o acompanhou nesta fase da doença”, recordou, ainda.

Pedro Crispim não hesitou em afirmar que Chico foi “um companheiro incomparável”: “Não queria estar a escrever nada disto, mas quem acompanhou este processo e sempre teve uma palavra amiga merece. Mas, acima de tudo para o Chico, um companheiro incomparável, todas as homenagens que lhe possa fazer ficarão sempre aquém daquilo que ele merecia. Tudo o que lhe dei será sempre pouco comparado com o tanto que acrescentou à minha vida em tantas dimensões que não consigo sequer explicar!”

“O nosso Chico partiu, mas o amor de todos aqui em casa será para sempre. Foi um privilégio poder partilhar a minha vida contigo, meu príncipe, meu amigo, meu amor. Juntos até ao último minuto, assim foi!”, garantiu.

Na descrição de outro vídeo do animal de estimação, Pedro Crispim ainda assegurou: “Juntos. Porque, para entenderem o nosso amor, teriam de virar o mundo do avesso!”

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Crispim, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Para além de ter partilhado, horas antes, um registo do “amigo de quatro patas”, Pedro Crispim recorreu ao Instagram para lhe prestar uma homenagem, após o falecimento. “Adoptou-me na SOS Animal e, desde aí, nunca mais nos largámos um minuto. Companheiro de muitas aventuras, amigo confidente, fez-se membro da família, conquistando todos, até aqueles que afirmavam que não eram muito fãs de gatos. Foi vê-los rendidos ao seu charme”, começou por escrever, na legenda de um vídeo ternurento do gatinho.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World