Questionado em evento, Figo diz quem venceria no duelo entre o Real Madrid de sua época e o atual

questionado em evento, figo diz quem venceria no duelo entre o real madrid de sua época e o atual

Imagem da notícia

O ex-jogador Luis Figo foi um dos símbolos do Real Madrid da primeira metade dos anos 2000, período que ficou marcado pelo projeto dos “Galácticos”, no qual o clube contratava jogadores de grande qualidade e forte apelo midiático como Ronaldo Fenômeno, David Beckham e Zidane.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O português, que é um dos membros da Academia Laureus, respondeu a uma série de perguntas durante o anúncio dos indicados à premiação, entre elas se o Real Madrid de sua época (entre 2000 e 2005) venceria uma partida contra o Real Madrid atual, que conta com Bellingham, Vini Jr, Rodrygo e, muito em breve, Endrick e Mbappé no elenco.

– É uma pergunta muito difícil. No futebol, muitas vezes, dois mais dois não resulta em quatro. Dessa forma, não consigo responder – se esquivou o craque.

Apesar da “sabonetada”, Figo não se fez de modesto ao responder outra pergunta curiosa: se teria vaga no time atual do Real Madrid. A opinião do português está embasada em um argumento curioso.

– Fui eleito o melhor jogador do mundo (em 2001), então acredito que teria uma vaga, ou então todos que votaram em mim estavam errados – brincou o ex-jogador.

Luís Figo chegou ao Real Madrid em uma das transferências mais polêmicas da história do futebol, ao trocar diretamente o Barcelona, clube do qual era ídolo, pelo time da capital. O valor da sua transferência, que girava em torno de 60 milhões de euros, foi um recorde na época e fez com que o então jogador fosse tachado como traidor pela torcida do Barça.

No clube merengue, que defendeu até 2005, Figo conquistou dois Campeonatos Espanhóis (2000-2001 e 2002-2003), duas Supercopas da Espanha (2001 e 2003), uma Champions League (2001-2002), uma Supercopa da UEFA (2002) e um Mundial de Clubes (2002).

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World