Veja os lançamentos do cinema em março de 2024

Depois de um fevereiro repleto de grandes lançamentos, o mês de março continua empolgante com uma ampla variedade de filmes que prometem formar uma lista completa para os fãs de cinema.

Os destaques desta vez vão para Kung Fu Panda 4, a mais nova animação da Dreamworks que traz grandes vozes como Jack Black, Viola Davis, Angelina Jolie, Jackie Chan e outros. Além disso, não podemos deixar de mencionar Godzilla vs Kong: O Novo Império, que marca o quinto capítulo da série Monsterverse e traz de volta os monstros gigantes mais famosos do cinema para enfrentar uma nova ameaça.

veja os lançamentos do cinema em março de 2024

Kung Fu Panda 4 e Godzilla vs Kong: O Novo Império são os principais lançamentos do cinema em março de 2024 / Imagem: Gabriel Princesval/Showmetech

Quer saber mais? Então, pegue sua pipoca, separe seu ingresso e venha conferir os principais lançamentos do cinema em março de 2024!

Garra de Ferro (07/03)

Título original: The Iron Claw

Garra de Ferro é um filme de drama distribuído pela California Filmes. O longa, baseado em uma história real, foi dirigido e escrito por Sean Durkin e estrelado por Zac Efron. Outros nomes como Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Lily James completam o elenco

Sinopse: Acompanhe a história dos inseparáveis irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo extremamente competitivo do wrestling profissional. Emergindo na World Class Championship Wrestling (WCCW) e tornando-se ícones do esporte no início dos anos 1980, conquistaram fãs em todo o mundo.

Garra de Ferro estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Todos Nós Desconhecidos (07/03)

Título original: All of Us Strangers

Todos Nós Desconhecidos é um filme de fantasia e romance distribuído pela 20th Century Studios. O longa, baseado no livro Desconhecidos, escrito por Taichi Yamada, foi dirigido pelo cineasta britânico Andrew Haigh e estrelado por Paul Mescal, Andrew Scott, Claire Foy e Jamie Bell.

Sinopse: Um roteirista, atraído de volta à sua casa de infância, inicia um relacionamento incipiente com um vizinho misterioso e descobre que seus pais parecem estar vivendo exatamente como no dia em que morreram, 30 anos antes.

Todos Nós Desconhecidos estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Imaginário: Brinquedo Diabólico (07/03)

Título original: Imaginary

Imaginário: Brinquedo Diabólico é um filme de terror distribuído pela Paris Filmes. O longa foi dirigido pelo ator e diretor americano Jeff Wadlow e estrelado por DeWanda Wise, Tom Payne, Betty Buckley e Veronica Falcón.

Sinopse: Uma mulher decide retornar à casa onde passou sua infância com sua família. Ao chegar lá, sua filha mais nova se encanta por um urso de pelúcia encontrado no porão. No entanto, o que inicialmente parecia uma situação comum logo se transforma algo sinistro.

Imaginário: Brinquedo Diabólico estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Ervas Secas (07/03)

Título original: Kuru Otlar Üstüne

Ervas Secas é um filme de drama dirigido por Nuri Bilge Ceylan e estrelado por Deniz Celiloglu, Merve Dizdar e Musab Ekici.

Sinopse: Samet, um jovem professor à beira de concluir seu serviço obrigatório em uma remota aldeia da Anatólia, aguarda ansiosamente sua transferência para Istambul. Contudo, após um longo período de espera, ele acaba perdendo toda a esperança de escapar dessa vida sombria, e agora seu amigo precisará ajudá-lo a recuperar sua perspectiva.

Ervas Secas estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Desespero Profundo (07/03)

Título original: No Way Up

Desespero Profundo é um filme de drama e suspense distribuído pela Diamond Films. O longa foi dirigido por Claudio Fäh e estrelado por Colm Meaney, Phyllis Logan e Will Attenborough.

Sinopse: A trama acompanha um grupo de estranhos de diferentes origens que se veem presos no meio do Oceano Pacífico após o avião em que estavam viajando cair. Agora, cercados por água e com pouca comida e oxigênio, eles precisarão unir forças para sobreviver enquanto tentam encontrar uma maneira de escapar daquele lugar repleto de perigos.

Desespero Profundo estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Os Farofeiros 2 (07/03)

Título original: Os Farofeiros 2

Os Farofeiros 2 é uma comédia brasileira distribuída pela Paris Filmes. O filme foi dirigido por Roberto Santucci, conhecido por dirigir Até que a Sorte nos Separe (2012) e O Candidato Honesto (2014). O elenco conta com grandes nomes da comédia nacional, incluindo Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Danielle Winits.

Sinopse: Acompanhe Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias em uma viagem para a Bahia oferecida pela empresa onde eles trabalham. Tudo parecia perfeito; no entanto, contratempos e imprevistos podem comprometer todos os planos, arruinando a viagem dos sonhos.

Os Farofeiros 2 estreia no dia 7 de março, apenas nos cinemas.

Por Trás da Verdade (14/03)

Título original: The Good Mother

Por Trás da Verdade é um filme de drama e suspense distribuído pela A2 Filmes. O longa foi dirigido por Miles Joris-Peyrafitte e estrelado por Hilary Swank, Olivia Cooke e Jack Reynor.

Sinopse: A trama segue uma jornalista que, de maneira improvável, forma uma aliança com a esposa grávida de seu falecido filho. Juntas, elas enfrentarão os perigos de uma pequena cidade dominada pelas drogas e corrupção para descobrir os responsáveis pela morte de seu bem mais precioso.

Por Trás da Verdade estreia no dia 14 de março, apenas nos cinemas.

Pacto com o Demônio – Não diga que ele não te avisou (14/03)

Título original: Leave

Pacto com o Demônio: Não Diga que Ele Não te Avisou é um filme de terror dirigido por Alex Herron e distribuído pela PlayArte. O longa contou com o roteirista por trás de obras como Presos no Gelo (2006), Varg Veum – Falne engler (2008) e Fuga (2012).

Sinopse: O filme segue a vida de uma jovem em busca de suas origens, após ter sido misteriosamente abandonada quando criança em um cemitério, envolta em um enigmático pano com símbolos satânicos. À medida que ela se aprofunda em sua investigação para desvendar o passado, uma presença maligna e sobrenatural começa a sussurrar em seus ouvidos, advertindo-a a recuar.

Pacto com o Demônio – Não diga que ele não te avisou estreia no dia 14 de março, apenas nos cinemas.

Férias Trocadas (14/03)

veja os lançamentos do cinema em março de 2024

Imagem promocional de Férias Trocadas / Fonte: Paris Filmes

Título original: Férias Trocadas

Férias Trocadas é uma comédia brasileira dirigida por Bruno Barreto, conhecido por seus trabalhos em Flores Raras e Crô: O Filme. Distribuído pela Paris Filmes, o filme é protagonizado por Edmilson Filho, que se destaca em dose dupla interpretando os personagens Zé e Edu.

Sinopse: Zé, dono de uma pequena escolinha de futebol, tem a sorte de ganhar em uma rifa uma viagem, incluindo passagens e hospedagem, para ele, sua esposa Suellen e a filha Rô, que é blogueira, celebrarem o aniversário de Suellen em Cartagena, Colômbia. Ao mesmo tempo, Edu, um empresário de sucesso cheio de preconceitos, planeja suas férias no mesmo destino com sua esposa Renata e o filho João, que é um popular tiktoker. A reviravolta acontece quando Zé acidentalmente se hospeda no hotel luxuoso de Edu, enquanto Edu, por engano, acaba na modesta pousada de Zé.

Férias Trocadas estreia no dia 14 de março, apenas nos cinemas.

A Teia (21/03)

Título original: Sleeping Dogs

A Teia é o mais novo filme de suspense estrelado por Russell Crowe e distribuído pela Imagem Filmes. O longa, baseado no livro O Livro dos Espelhos, escrito por E.O. Chirovici, foi dirigido por Adam Cooper, o mesmo responsável pelo roteiro de Êxodo: Deuses e Reis.

Sinopse: Quando é chamado para reexaminar um caso brutal de seu passado, Roy Freeman, um ex-detetive, decide submeter-se a um tratamento inovador para Alzheimer. Agora, enquanto luta para recuperar sua memória, Roy e seu ex-parceiro de investigação retomam um antigo caso envolvendo um condenado no corredor da morte, preso há mais de dez anos e que se julga inocente.

A Teia estreia no dia 21 de março, apenas nos cinemas.

Instinto Materno (21/03)

Título original: Mothers’ Instinct

Instinto Maternal é um remake norte-americano do filme belga de mesmo nome lançado em 2018, baseado em Derrière la Haine, livro de Barbara Abel. O remake foi dirigido por Olivier Masset-Depasse, o mesmo diretor do longa de 2018, e contou com um elenco estelar, incluindo Jessica Chastain e Anne Hathaway.

Sinopse: O filme se passa no início dos anos 60 e conta a história das melhores amigas e vizinhas Alice e Celine, duas mulheres com um estilo de vida tradicional que inclui sessões de manicure, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade.

Instinto Materno estreia no dia 21 de março, apenas nos cinemas.

Tudo ou Nada (21/03)

Título original: Rien à perdre

Tudo ou Nada é um filme francês de drama distribuído pela Imovision. O longa foi estrelado por Virginie Efira, Félix Lefebvre e Arieh Worthalter, com direção da diretora e roteirista francesa Delphine Deloget.

Sinopse: Sylvie, uma barmaid e mãe solteira, compartilha seu lar com seus dois filhos, Sofiane e Jean-Jacques. Quando Sofiane se machuca em casa e é colocado em um lar adotivo, Sylvie se vê determinada a trazê-lo de volta para casa custe o que custar.

Tudo ou Nada estreia no dia 21 de março, apenas nos cinemas.

Kung Fu Panda 4 (21/03)

Título original: Kung Fu Panda 4

Kung Fu Panda 4 é a mais recente animação da Dreamworks, representando o quarto capítulo da franquia que já arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo. As vozes na língua original são de um elenco estelar composto por Jack Black, Viola Davis, Angelina Jolie, Seth Rogen, Jackie Chan, Lucy Liu, Dustin Hoffman e James Hong.

Sinopse: Po, o Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. No entanto, antes de assumir esse posto, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro. É então que ele conhece Zhen, uma raposa habilidosa, mas que não gosta de ser treinada. Sua vida, que já parecia agitada o suficiente, fica ainda mais desafiadora quando uma feiticeira perversa tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Kung Fu Panda 4 estreia no dia 21 de março, apenas nos cinemas.

Godzilla vs Kong: O Novo Império (28/03)

Título original: Godzilla x Kong: The New Empire

Godzilla vs Kong: O Novo Império é um filme de ação e ficção científica distribuído pela Warner Bros. O longa, que é o quinto capítulo da série Monsterverse, apresenta um elenco composto por Dan Stevens, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry, com direção de Adam Wingard, o mesmo diretor de Godzilla vs. Kong (2021).

Sinopse: Nesta nova trama, Kong e Godzilla precisarão unir-se contra uma ameaça mortal que coloca em risco tanto a existência de sua espécie quanto a da raça humana.

Godzilla vs Kong: O Novo Império estreia no dia 29 de março, apenas nos cinemas.

Dois é Demais em Orlando (28/03)

Título original: Dois é Demais em Orlando

Dois é Demais em Orlando é uma comédia brasileira distribuída pela H2O Filmes. O filme foi estrelado por Edu Sterblitch, Pedro Burgarelli e Luana Martau e foi dirigido por Rodrigo Van Der Put, o mesmo diretor de Juntos e Enrolados (2022).

Sinopse: O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa.

Dois é Demais em Orlando estreia no dia 28 de março, apenas nos cinemas.

Alice no País das Trevas (28/03)

Título original: Alice in Terrorland

Alice no País das Trevas é um filme de terror distribuído pela A2 Filmes. O longa foi dirigido pelo cineasta britânico Richard John Taylor e estrelado por Rula Lenska, Steve Wraith e Lizzy Willis.

Sinopse: Uma adolescente recentemente enlutada vai morar com a avó em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras se escondem lá dentro.

Alice no País das Trevas estreia no dia 28 de março, apenas nos cinemas.

O Homem dos Sonhos (28/03)

Título original: Dream Scenario

O Homem dos Sonhos é um filme de comédia e fantasia dirigido por Kristoffer Borgli e estrelado por Nicolas Cage, Julianne Nicholson e Jessica Clement.

Sinopse: Um pai de família comum experimenta uma reviravolta inesperada em sua vida quando descobre que milhões de desconhecidos passam a vê-lo em seus sonhos. À medida que suas aparições noturnas se tornam cada vez mais perturbadoras, ele se vê envolvido em uma nova forma de fama, enfrentando desafios inimagináveis.

O Homem dos Sonhos estreia no dia 28 de março, apenas nos cinemas.

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados (28/03)

Título original: Someday We’ll Tell Each Other Everything

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados é um filme alemão de drama e romance baseado no romance homônimo de Daniela Krien. O longa foi Dirigido por Emily Atef e estrelado por Marlene Burow, Felix Kramer, Cedric Eich, Silke Bodenbender, Florian Panzner, Jördis Triebel e Christian Erdmann.

Sinopse: No verão de 1990, na Alemanha Oriental, logo após a queda do Muro de Berlim, acompanhamos Maria, uma jovem prestes a completar 19 anos, que vive na fazenda dos pais de seu namorado. Sua vida toma um rumo inesperado quando Henner, o fazendeiro vizinho, de idade dobrada à dela, desperta uma paixão arrebatadora na jovem, que se entrega a esse amor secreto repleto de calor e desejo.

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados estreia no dia 28 de março, apenas nos cinemas.

Vale lembrar que algumas datas podem sofrer alterações e podem variar dependendo da sua localização.

E aí, curtiu os lançamentos do cinema em março? Então, não perca tempo e adquira já o seu ingresso para não perder os principais lançamentos do mês! E aproveita e conta para gente aqui nos comentários qual desses filmes você está mais ansioso para assistir.

Veja também

Confira também outros conteúdos relacionados no Showmetech. CRÍTICA: Avatar – O último mestre do ar, nova série live-action da Netflix.

Revisão do texto feita por: Pedro Bomfim

O post Veja os lançamentos do cinema em março de 2024 apareceu primeiro em Showmetech.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World