Arsenal cai no Emirates Stadium e vê Manchester City escapar

arsenal cai no emirates stadium e vê manchester city escapar

Arsenal cai no Emirates Stadium e vê Manchester City escapar

Desilusão no Emirates Stadium! O Arsenal recebeu o Aston Villa e perdeu 0-2. Desta maneira, os gunners falharam o assalto ao primeiro lugar da Premier League.

Os pupilos de Mikel Arteta, após terem visto o Liverpool escorregar, encararam esta partida com olhos na liderança, atualmente ocupada pelo Manchester City. O adversário deste domingo não era propriamente fácil e quis dividir as despesas.

As oportunidades surgiram para os dois lados, mas a eficácia não esteve no ponto. Bukayo Saka e Martin Odeggard foram as caras da criatividade, sendo que o resto da equipa não conseguiu acompanhar. Os comandados de Unay Emery tiveram menos protagonismo, cumprindo perfeitamente o papel de underdog.

O primeiro tempo não viu golos, mas as reformulações de ambos os técnicos trouxeram abordagens diferentes. Com melhor gestão da posse de bola, os villans mostraram a personalidade habitual e abriram o marcador. Leon Bailey aproveitou a passividade adversária, incluindo um erro de David Raya, e fez o gosto ao pé.

Como se não bastasse o primeiro balde de água fria, eis o segundo: Ollie Watkins isolou-se nas costas da defesa do Arsenal e fechou as contas do jogo, aos 87 minutos.

Com este desaire, o Arsenal fica no segundo lugar e não aproveitou para se distanciar do Liverpool. O Aston Villa ascendeu, provisoriamente, ao quarto posto, continuando a ser o emblema sensação desta edição do campeonato inglês.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World