Flamengo se aproxima de contratação nível Seleção para atender pedido de Tite

flamengo se aproxima de contratação nível seleção para atender pedido de tite

Flamengo se aproxima de contratação nível Seleção para atender pedido de Tite

Flamengo estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, mas jogo foi complicado e apresentou algumas fragilidades no elenco que preocupam para a temporada

Em busca da evolução

Flamengo venceu o Atlético-GO no último domingo (14), por 2 a 1, na Serra Dourada, em partida que acabou se tornando palco de polêmicas evolvendo a arbitragem da partida. Além de um desempenho bem abaixo da equipe Rubro-Negra, que gerou preocupação nos bastidores.

Um dos lances mais polêmicos da disputa foi o pênalti marcado em Bruno Henrique, ocorreu nos minutos finais da partida, com o auxílio do VAR, gerando bastante reclamação do adversário. Entretanto, indo na contramão das reclamações, o comentarista PC de Oliveira concordou com a marcação do penal.

Outra polêmica na partida foi a expulsão do técnico Jair Ventura, logo nos minutos iniciais da partida. Onde através da súmula da partida, o árbitro explicou o que motivou o cartão vermelho para o treinador.

A polêmica acabou não sendo a principal atenção do Rubro-Negro. Já que o desempenho da equipe, que conquistou o Campeonato Carioca de forma inédita, mostrou um futebol bem abaixo diante do elenco qualificado que tem.

Movimentações na temporada

Com isso, a prioridade continua sendo a qualificação da equipe. Alguns nomes vêm sendo especulados internamente, dentre eles o de Roberto Pereyra. Mas, um antigo sonho do Flamengo pode estar próximo, que é o Danilo.

A diretoria vem movimentando nos bastidores com objetivo de se certificar de ter uma equipe forte e competitiva. E, por conta disso, vem atuando de forma efetiva no mercado. Mas, a reviravolta em acerto pode mudar todo o cenário.

Já que a diretoria está confiante na possibilidade de chegar um acordo com Danilo, atualmente na Juventus, onde está em fim de contrato e não tem perspectiva para a extensão de vínculo para equipe.

A diretoria do Mais Querido vem acompanhando de perto a situação do jogador, e após receber uma sinalização positiva quando entrou novamente em contato buscando a contratação do atleta. A gestão está otimista em fechar o acordo.

Em busca do elenco perfeito

O objetivo da diretoria do Flamengo é mostrar um planejamento de carreira para o jogador, conseguindo assim, convencê-lo a atuar no futebol nacional. Mas entende que não é uma tarefa fácil.

Mas, diante das últimas sinalizações, a situação se abriu para o Flamengo e ele se aproximou de mais um acordo com a equipe. Esse não é o único jogador que é alvo da equipe carioca para a temporada.

A intenção é contar com um elenco forte e qualificado, para que a equipe tenha condições de brigar por títulos importantes para a temporada. Que apontou ainda mais a urgência, diante das últimas partidas.

Já que a equipe vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado, diferente do que foi visto no Estadual. A intenção é que sob o comando do técnico, o elenco vá mostrando a evolução.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World