Torcida do Real Madrid deixa Rodrygo de lado e escolhe herói da classificação

Clube espanhol passou pelo Manchester City nos pênaltis, o que ainda não havia acontecido entre os times em mata-mata de Champions League

Real Madrid se classifica na Champions League

Real Madrid se classifica diante do Manchester City na UEFA Champions League após empatar o primeiro jogo em 3 a 3 e o segundo em 1 a 1, levando o duelo para os pênaltis.

Após 120 minutos de bola rolando e com tudo igual, mesmo com o Bayern já esperando alguém na semi, o time de Carlo Ancelotti conseguiu avançar de fase no torneio.

    Rodrygo foi bem em campo, marcou o gol do Real no Etihad Stadium e se tornou o brasileiro que mais balançou as redes pelo clube na Champions. No entanto, para a torcida o herói é outro.

    Vale antes traçar rapidamente o retrospecto do brasileiro jogando a maior e melhor competição de clubes do mundo: 20 tentos, sendo quatro apenas frente ao City.

    Lunin se destaca no Real Madrid

    O goleiro Lunin é o escolhido como herói da noite. A atuação do defensor é de arrancar aplausos de qualquer e se não fosse ele a parada poderia ser resolvida ainda no tempo regulamentar.

    torcida do real madrid deixa rodrygo de lado e escolhe herói da classificação

    Elenco do Real Madrid comemora classificação. Foto: Naomi Baker/Getty Images

    O ucraniano de 25 anos está no Madrid desde 2018, mas só começou a ganhar oportunidades com a lesão de Courtois. Ele estava entre idas e vindas até de fato ser utilizado.

    O arqueiro passou por empréstimo em Leganés, Valladolid e Oviedo. Em 2020, o Real Madrid decidiu manter em definitivo o camisa 13 até que ele começou a ter chances como titular.

    Bem merecida essa fase que está vivendo o atleta depois de tanto tempo esperando uma oportunidade. Agora, será responsável por defender o clube em uma semifinal de Liga dos Campeões.

    O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

    torcida do real madrid deixa rodrygo de lado e escolhe herói da classificação
    torcida do real madrid deixa rodrygo de lado e escolhe herói da classificação
    torcida do real madrid deixa rodrygo de lado e escolhe herói da classificação

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World