Spin-off desta icónica série destrona True Detective e é agora a mais vista da HBO Max

spin-off desta icónica série destrona true detective e é agora a mais vista da hbo max

© HBO Max

“True Detective: Night Country” deixou de ser a série mais vista da HBO Max para dar lugar ao spin-off de uma das séries mais populares dos últimos anos.

Quando falamos das maiores plataformas de streaming em Portugal, é impossível não mencionar a HBO Max que carrega um catálogo de séries e filmes muito variado e de grande qualidade.

Com tanto conteúdo disponível para o seu público, é sempre interessante perceber quais as séries e filmes que ocupam a posição cimeira nas preferências dos espectadores. Ultimamente, o trono dos filmes tem estado bem mais disputado que o das séries.

Anteriormente, o lugar estava entre “Julia” e “The Gilded Age”, que iam alternando à vez. Até que a 22 de dezembro, “Friends”, uma das séries de comédia mais vistas de sempre passou a ocupar o lugar.

Só a 17 de janeiro é que, segundo a plataforma Flixpatrol, o trono ganhou um novo dono graças a “True Detective: Night Country”, o regresso muito aguardado da série policial da HBO.

Anteriormente protagonizada por nomes como Matthew McConaughey, Woody Harrelson,  Taylor Kitsch, Colin Farrell e Mahershala Ali, estava nova versão passou a ter como foco as mulheres, tanto à frente como atrás das câmaras.  Por isso, o criador original Nic Pizzolatto saiu de cena e deu lugar a Issa López que assumiu funções como showrunner, realizadora, escritora e produtora executiva. Como detetives desta vez estão a experiente Jodie Foster e a novata Kali Reis que foi nomeada aos Gotham pela sua estreia em “Catch the Right One”.

Agora que os seis episódios já estão disponíveis na plataforma, há um novo rei na plataforma que conseguiu ascender inesperadamente à liderança.

Sem que nada o fizesse prever, o público português voltou a mostrar que a comédia é mesmo seu género favorito e tem dado bastante atenção a “Young Sheldon” da CBS.

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, “Young Sheldon” é uma prequela da série de sucesso “A Teoria do Big Bang”. Ambientada no final dos anos 80 e narrada por Jim Parsons, o Sheldon adulto, esta é a história de Sheldon Cooper (Iain Armitage) , de 9 anos, um génio incompreendido pela sua família, pelos seus colegas e pelos seus vizinhos. A série de sucesso chega ao fim este ano com a sua sétima temporada, que já está em exibição nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada à HBO Max. No elenco, estão ainda Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts.

Enquanto esperas pela temporada final da série, a HBO Max oferece-te a oportunidade de descobrir ou redescobrir as aventuras de Sheldon e da sua família com as seis  temporadas que já marcam presença na plataforma.

CLIP | DESCOBRE ESTA HILARIANTE SÉRIE NA HBO MAX

E tu, és fã de “Young Sheldon”? Já viste a série na HBO Max?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Francis Ford Coppola está de regresso com o épico mais aguardado do ano

Martin Scorsese irá trabalhar com Jason Momoa e Gal Gadot mas não como pensas

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World