Contrato até 2027, será anunciado até quarta-feira: Marcos Braz acerta negócio no Flamengo

contrato até 2027, será anunciado até quarta-feira: marcos braz acerta negócio no flamengo

Contrato até 2027, será anunciado até quarta-feira: Marcos Braz acerta negócio no Flamengo

Braz conseguiu o que desejava no Mengão, contrato está pronto e todo mundo vai ficar feliz

Boa fase do maior do Rio

O Flamengo irá enfrentar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Como teve a melhor campanha na Taça Guanabara, o Rubro-Negro terá a vantagem do empate ou de dois resultados iguais.

Tite vem conseguindo trabalhar a equipe em diferentes formas com o material humano que tem. Com a chegada de Léo Ortiz, o Mengão ficará ainda mais forte no sistema defensivo, ponto fraco até 2023.

A torcida flamenguista vem se empolgando com o novo treinador do Fla e confia no seu trabalho par ao Clube voltar a conquistar títulos importantes. O grupo está realmente fechado com o comandante.

Claro que ganhar a Taça Guanabara não quer dizer muita coisa, mas dá mostras que o Flamengo está em um nível técnico e tático acima do que se imaginava para esse período do ano.

Novidades nesta semana

Enquanto isso, a direção do Mengão vem trabalhando para acertar com os últimos reforços antes da janela de transferências fechar. William Carvalho, do Betis, tem negociação avançada com o CRF.

O meio-campista de Portugal, campeão da Europa em 2016, foi aprovado por Tite e chegaria para brigar por posição. O negócio, como relatado pelo jornalista Bruno Andrade, seria em definitivo e com valores entre 3 a 4 milhões de euros.

Em outra ponta, a saída de Thiago Maia finalmente está para acontecer até quarta-feira (6). O Flamengo ajustou alguns valores que faltavam e agora a transferência está por detalhes de acontecer.

O Internacional já ficou sabendo da atualização e aguarda o desembarque do meia em Porto Alegre nos próximos dias. Ele assinará contrato de 3 temporadas com o Colorado, ou seja, até 2027.

Um adeus de um campeão

Desde que o negócio com o Inter avançou, Thiago ficou afastado no Flamengo e não jogava. Treinava normalmente, mas em outros horários, só que ficou completamente fora dos planos de Tite.

O jogador sempre deixou claro que gostou do projeto do Inter, com Eduardo Coudet ligando para ele, e manifestou a vontade de ser liberado pelo Mais Querido para vestir o vermelho do Sul do país.

Em entrevista para os jornalistas no Maracanã, antes da partida vencida pelo Flamengo por 3 x 0 em cima do Madureira, Marcos Braz já tinha deixado nas entrelinhas que o negócio iria sair.

“Acredito que mais um pouquinho, com calma, vamos chegar nas situações que o Flamengo entende que tem que chegar“, revelou o VP de futebol do CRF, homem forte das negociações rubro-negras.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World