Jornal popular revela gênero e nome do terceiro bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

jornal popular revela gênero e nome do terceiro bebê de virginia fonseca e zé felipe.

Jornal popular revela gênero e nome do terceiro bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Virginia Fonseca e seu esposo, o cantor Zé Felipe, de 25 anos, compartilharam uma emocionante notícia nesta terça-feira (20/02): o sexo do terceiro bebê que estão esperando. Em um vídeo encantador publicado nas redes sociais, eles revelaram que estão aguardando um menino, que será chamado de José Leonardo.

O jovem casal, que já é pai de duas meninas, de 2 anos e de 1 ano, anunciou a terceira gravidez no mês de janeiro deste ano, aumentando ainda mais a felicidade da família. No vídeo, é possível ver o ambiente sendo preenchido por luzes, confetes e fumaça azul, enquanto Virginia e Zé comemoram a novidade com sorrisos radiantes.

“Vem! Tudo azul! Duas Marias e um José! Eu estou muito feliz, jurava que seria outra Maria”, comentou Virginia, visivelmente emocionada com a revelação. Zé Felipe também compartilhou sua surpresa, revelando que inicialmente pensava que seria mais uma Maria, mas teve um sonho que indicava que viria um menino. “Veio José!”, afirmou ele, expressando sua alegria com a chegada do primeiro menino da família.

No começo do mês, Virgínia Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana ao comparecer na festa de aniversário de uma amiga, neste domingo (04/02). A empresária causou espanto pelo look escolhido para o evento.

Mãe de duas meninas, Virgínia causou alvoroço nas redes sociais ao surgir com um vestido todo recortado, deixando à mostra o corpo malhado da famosa. Nos comentários da publicação, vários internautas criticaram a postura da esposa de Zé Felipe.

“Virginia grávida e vulgar. Não respeita nem os filhos, nem o marido”, disparou um usuário. “Parece que a Virgínia faz de propósito para o povo ir lá sacanear ela e o Zé”, ironizou outra pessoa. “Posso estar sendo uma senhora de 80 anos, mas acho surreal uma mulher casada, mãe de 3 filhos, se vestir desse jeito na festa de um cara super mulherengo, que ainda por cima já houveram boatos de terem tido um romance. É bem desrespeitoso com a própria família”, afirmou mais um.

De acordo com a fonte hitsite.com.br

O conteúdo Jornal popular revela gênero e nome do terceiro bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World