Vegetti provoca juízes: ‘Se os árbitros forem honestos, é evidente que o Vasco está na briga pelo título’

vegetti provoca juízes: ‘se os árbitros forem honestos, é evidente que o vasco está na briga pelo título’

Vegetti provoca juízes: ‘Se os árbitros forem honestos, é evidente que o Vasco está na briga pelo título’

Neste domingo (18), o Vasco derrotou o Botafogo por 4 a 2, em um clássico pelo Campeonato Carioca, e se recuperou na competição. Após o jogo, o atacante Pablo Vegetti, autor de dois gols, criticou a arbitragem do Estadual.

O jogador número 99 do Cruzmaltino mencionou partidas em que sua equipe se sentiu prejudicada pela arbitragem nesta edição atual e afirmou que, quando os árbitros não interferem no jogo, o Vasco tem condições de disputar o título estadual.

“Se os árbitros forem corretos, está claro que essa equipe lutará pelo campeonato e por todos os adversários que enfrentar”, começou a dizer, em declarações ao GOAT.

“Contra o Bangu, Flamengo, Fluminense, merecíamos vencer, e hoje isso ficou comprovado. Se nada de anormal acontecer, o Vasco irá brigar. Todos nós nos comprometemos, sem nos preocuparmos com os árbitros, a dar o nosso máximo, e hoje isso ficou evidente”, completou.

Durante a partida, o Botafogo abriu o placar com Eduardo, mas o Vasco iniciou uma reação ainda no primeiro tempo com Pablo Galdames. No retorno do intervalo, o Cruzmaltino virou o jogo com Lucas Piton, e Vegetti, em duas ocasiões, ampliou a vantagem. No final, Eduardo descontou com uma bicicleta, e o placar terminou em 4 a 2.

Próximos jogos do Vasco:

– Volta Redonda (C): 24/02, 17h30 (horário de Brasília) – Campeonato Carioca

– Marcílio Dias (F): 27/02, 21h30 (horário de Brasília) – Copa do Brasil

– Portuguesa-RJ (C): 02/03, a ser definido – Campeonato Carioca

De acordo com a fonte espn.com.br

O conteúdo Vegetti provoca juízes: ‘Se os árbitros forem honestos, é evidente que o Vasco está na briga pelo título’ aparece primeiro em Global Sports.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World