Depois de turbulência, Fernanda Serrano reaproximou-se de Pedro Miguel Ramos: «Foi uma coisa natural»

depois de turbulência, fernanda serrano reaproximou-se de pedro miguel ramos: «foi uma coisa natural»

fernanda serrano

A talentosa atriz iniciou sua jornada no universo da moda aos 15 anos, quando ingressou numa agência de modelos. Contudo, a sua história transcende as passarelas, revelando uma determinação que a levou a enfrentar novos desafios e destacar-se em diferentes áreas da indústria do entretenimento.

No dia em que celebrou os 50 anos, a atriz fez várias confidências, nomeadamente a aproximação ao ex-companheiro Pedro Miguel Ramos. Fernanda Serrano explicou que foi a propósito do aniversário da filha mais nova que voltaram a falar e estabeleceram a amizade.

Aos 19 anos, Fernanda Serrano tomou uma decisão corajosa: deixou a casa dos pais e mudou-se para Barcelona, demonstrando desde cedo sua independência e vontade de explorar o mundo por conta própria: «Não sei se hoje teria essa coragem!»- admite a atriz e apresentadora.

O ponto de viragem aconteceu quando foi chamada para um casting de um filme. Ao entrar no set pela primeira vez, Fernanda Serrano sentiu uma conexão instantânea com a atuação: “No primeiro dia que entrei no plateau, disse que era isto que queria fazer no resto da vida.” Esta declaração marcou o início de uma carreira na televisão, onde se tornou uma presença icónica e admirada.

No entanto, enquanto celebrava seus triunfos profissionais, Fernanda também abraçou a maternidade como uma das maiores obras de sua vida. A atriz assume: “As minhas obras maiores são os meus filhos. É também o mais difícil, de fazer acontecer”.

Fernanda Serrano não hesita em reconhecer os desafios que enfrentou, especialmente durante a adolescência, mas admite ter sido sempre muito responsável: “Não fui uma adolescente assim tão ‘levezinha’ quanto isso. Nós temos muitas contrariedades na nossa cabeça e na nossa vida, é tudo novo”.

Os 50 anos de vida de Fernanda Serrano são um testemunho de uma jornada repleta de realizações, desafios superados e um equilíbrio notável entre uma carreira brilhante e a riqueza da maternidade. O seu legado inspira não apenas pela excelência profissional, mas também pela autenticidade e pela capacidade de enfrentar a vida de frente, com coragem e graça.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World