Carol Vorderman causa confusão em nova postagem ao mostrar corpo em roupa apertada.

carol vorderman causa confusão em nova postagem ao mostrar corpo em roupa apertada.

Carol Vorderman causa confusão em nova postagem ao mostrar corpo em roupa apertada.

Carol Vorderman colocou seu físico impressionante em destaque em várias fotos compartilhadas com seus fãs no domingo, enquanto continua a promover o novo drama Breathtaking do ITV. Para seu visual mais recente, a mulher de 63 anos impressionou em uma blusa jeans justa e leggings pretas que chamaram a atenção para sua figura atemporal.

Complementando seu visual glamoroso, Carol estilizou seus cabelos loiros em cachos volumosos e optou por uma maquiagem minimalista. Não sendo uma pessoa tímida diante da câmera, a ex-apresentadora do Countdown posou para várias fotos garantindo que todos os olhos estivessem voltados para ela enquanto promovia a série.

Em uma foto, a apresentadora posou para uma selfie em um ângulo elevado enquanto sorria para a câmera. Ao lado da foto, havia duas selfies no espelho que deram aos fãs uma visão completa de seu visual e físico.

Também na postagem, havia mais duas fotos de Carol posando na frente de uma câmera enquanto gravava algum conteúdo. Na legenda, a apresentadora instou seus fãs a sintonizarem no novo drama do ITV baseado nos diários da Dra. Rachel Clarke sobre o NHS durante a pandemia de Covid.

A apresentadora disse que a série de três partes, estrelada por Joanne Froggatt, é “impressionante” e fez um comentário sobre a resposta do governo à situação. Concluindo a postagem, Carol disse aos fãs que sua camisa jeans foi um presente e que suas leggings também foram compradas na Austrália.

Embora muitos tenham comentado rapidamente sobre sua aparência atemporal, outros ficaram confusos com o propósito da postagem.

Um escreveu: “Desculpe, isso deveria ser sério ou apenas outra oportunidade para uma sessão de fotos?”

Outro perguntou: “Isso é na verdade uma promoção sobre você e suas roupas, ou para um programa que afetou a vida (e a morte) da nação e as trágicas histórias pessoais por trás delas?”

O usuário do Instagram continuou sugerindo que as fotos de Carol eram “insensíveis e irrelevantes” para a “tragédia e perda” que muitos experimentaram durante a pandemia.

Correndo em sua defesa, muitos disseram que, independentemente das fotos, isso trouxe uma boa divulgação para a série e a mensagem por trás dela.

Outro comentou: “Para ser justa. É a página do Instagram dela, então ela pode fazer o que quiser.”

Um quarto acrescentou: “Pensei que uma série chamada Breathtaking seria sobre você.”

Outros comentaram sobre a aparência incrível de Carol, enquanto um quinto digitou: “Excelente, além disso, adoro essa camisa jeans!”

Um sexto acrescentou: “Você está incrível”, enquanto um sétimo digitou: “Uma mulher seriamente atraente.”

Carol não é estranha em expressar suas opiniões sobre o governo e discutir publicamente com parlamentares.

Recentemente, ela disse aos fãs que estava investigando o escândalo contínuo de EPI, o que a levou a criticar sua ex-amiga Michelle Mone.

Carol também se envolveu em uma discussão com Shaun Bailey, que disse sobre sua posição política: “Por um lado, ela é uma comentarista política séria e, por outro, se você olhar para o Instagram dela, são apenas fotos de sua bunda e seus seios. O que é isso? Ela não pode ser as duas coisas.”

A ex-estrela do programa Countdown rebateu o parlamentar, chamando-o de “misógino” e incentivando seus seguidores a usar a hashtag “#SexistShaun”.

Shaun mais tarde retificou suas palavras em um comunicado, dizendo: “Em uma recente discussão em painel, usei uma forma desajeitada de palavras para descrever as postagens do Instagram de Carol Vorderman.

“O ponto que eu estava tentando fazer é que Carol vive em um mundo de glamour e celebridade, como seu Instagram retrata, mas ao mesmo tempo demoniza e intimida aqueles que têm opiniões políticas diferentes das dela. Eu apoio fortemente a liberdade de expressão. Eu não apoio o bullying.”

As opiniões de Carol, frequentemente compartilhadas nas redes sociais, resultaram em sua demissão de seu trabalho de apresentadora na BBC Radio Wales no ano passado, devido às regras de imparcialidade da emissora.

Desde então, ela se juntou à equipe da LBC e disse aos ouvintes sobre sua mudança: “Não vou me esconder ao dizer coisas que os outros não diriam e vou responsabilizar os corruptos sem medo ou favoritismo. E, obviamente, mal posso esperar para ouvir dos ouvintes – tudo isso, sem desculpas ou constrangimentos; suas preocupações, suas alegrias, suas ideias.”

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Carol Vorderman causa confusão em nova postagem ao mostrar corpo em roupa apertada. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World