Roger Schmidt arrasa arbitragem após eliminação da Taça

roger schmidt arrasa arbitragem após eliminação da taça

roger_schmidt_15

Após a eliminação do Benfica da Taça de Portugal aos pés do Sporting, Roger Schmidt congratulou-se pelo bom jogo que a sua equipa protagonizou. Ainda assim, o técnico encarnado queixou-se da arbitragem.

“Fizemos um bom jogo esta noite, foi um dos melhores jogos que fizemos desde que estou aqui e penso que merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades. Falhámos demasiado. Não fomos eficazes, mas a forma como jogámos os momentos de transição… estivemos ao mais alto nível. O Sporting vai à final porque foram muito eficientes em ambos os jogos. No final, foi isso que fez a diferença. Também não tivemos sorte com as decisões do árbitro, tanto no primeiro como neste jogo”, afirmou em declarações à RTP 3.

Veja também: Rodolfo Reis aos gritos aponta o culpado da época do FC Porto e diz o impensável (VÍDEO)

O treinador das águias destacou ainda o apoio dos adeptos.

“Foi uma mensagem clara. Estavam satisfeitos com a exibição e atitude da equipa. Eles marcaram cedo na segunda parte, mas nós mostrámos um bom nível. É uma pena não avançarmos para a final da prova”, referiu.

Questionado sobre a arbitragem, Schmidt aponta para uma certa dualidade de critérios.

“Eu não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas. Mas não sei. O árbitro no primeiro jogo foi o quarto árbitro… no sábado logo veremos”, concluiu.

Veja também: Erro crasso de jogador do FC Porto no comunicado conjunto já é viral

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World