BBB 24: Wanessa 'esquece' Davi e elege brother como o seu alvo número 1

A cantora saiu incomodada com a votação do paredão deste domingo (11) e pôs Davi em “segundo lugar” entre os seus alvos

Wanessa avisa que MC Bin Laden é o seu alvo número 1

No BBB 24, Wanessa Camargo revelou que o seu principal alvo da casa não é mais Davi. A cantora se mostrou incomodada com MC Bin Laden, o elegendo como o seu adversário número 1 no programa.

A mudança aconteceu após Bin votar em Wanessa na formação do paredão deste domingo (11). Em votação aberta na sala, o funkeiro foi o único a não escolher entre Fernanda e Marcus Vinicius, que monopolizaram os votos da casa.

Em conversa com Rodriguinho, a cantora deixou claro às suas intenções. “Bin virou meu alvo principal, esquece Davi. Davi virou segundo lugar”, afirmou ela.

O ex-Travessos, porém, ironizou o comentário de Wanessa. “Até ela conversar e ficar tudo bem”, disse ele, duvidando. “De jeito nenhum, para mim, já foi. Eu dou duas conversas. É assim, no máximo, já acabou”, disparou ela.

Posteriormente, ela admitiu para Yasmin e Lucas Henrique, dois de seus principais aliados na casa, que não confiava mais no funkeiro.

MC Bin Laden criticou ‘jogo’ de Wanessa

Horas antes da votação, MC Bin Laden mostrou que estava observando os “passos” de Wanessa e compartilhou as suas impressões com Fernanda e Rodriguinho na academia.

“Todo mundo fala: ‘Neste momento, eu não voto nela’”, diz ele. “Ela vai até o top 5 assim”, concorda Fernanda. Rodriguinho, porém, discorda dos dois. A carioca alega que Yasmin não teria a mesma “força” do que a cantora.

“E a Camargo falou isso ali uma vez, que elas tão de boa no jogo, porque ninguém vota nelas agora”, lembrou Bin, que surpreendeu os demais brothers com o seu voto nela.

Bin explicou o seu voto para Giovanna

Em conversa com a sua affair na casa, Giovanna, Bin explicou o porquê de escolher Wanessa, destoando do restante da casa.

“Teve coisas que eu não gostei do que ele fez. Em muitas vezes, a minha primeira opção de voto são as pessoas que eu vejo na final. Então, eu tenho que tirar essa pessoa antes”, disse o funkeiro, que relembrou o discurso de Wanessa sobre estar confortável por não receber votos.

“Chutar cachorro morto é fácil no jogo, agora se comprometer, querer jogar isso daqui, é uma coisa que nem todo mundo quer fazer”, analisa ele.

Curiosamente, o voto de Bin mandou Wanessa ao paredão pela dinâmica da semana. No entanto, Lucas Henrique salvou a cantora da berlinda, evitando que ela disputasse a prova Bate-Volta.

O que dizem os internautas

bbb 24: wanessa 'esquece' davi e elege brother como o seu alvo número 1

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World