Vasco não para em De Pena, e o Gigante intensifica conversas com outro jogador do Internacional

O interesse do Vasco não se limita a Carlos De Pena: Tem francês e um outro jogador colorado na jogada

Vasco tá atirando para todos os lados

O Vasco da Gama está em alta após uma vitória impressionante sobre o Botafogo no Campeonato Carioca. Jogando fora de casa, o time mostrou sua força ao vencer por 4 a 2, assumindo a quarta posição na tabela.

A próxima rodada promete ser emocionante, pois o Vasco enfrentará o Volta Redonda. A expectativa é grande, já que a equipe busca manter o bom desempenho recente.

Enquanto isso, os torcedores do Vasco estão animados com a possibilidade de novas contratações. O nome de Olivier Giroud, atacante francês, tem sido mencionado com frequência.

Uma publicação da Ligue 1 mostrando Giroud ao lado de Dimitri Payet, seu compatriota, despertou o interesse dos vascaínos. Eles começaram a pedir a chegada do centroavante ao clube.

Tem mais Colorados em vista

Outro jogador que tem sido alvo de especulações é Carlos de Pena, do Internacional. A diretoria do Vasco está atenta ao mercado da bola, buscando reforços para o técnico Ramón Díaz.

De Pena tem contrato com o Internacional até o final do ano. No entanto, ainda não houve conversas para renovar o contrato, e o Vasco está interessado no jogador.

Mas o interesse do Vasco não se limita a De Pena. Segundo o setorista do Inter, Lucas Collar e Carlos Berbert, repórter especializado no Gigante, confirmaram que o clube carioca está de olho no volante Gabriel.

Ver mais: Pilar de Ramón Díaz se adianta e faz lobby por renovação no Vasco

A chegada de Fernando ao Internacional pode facilitar a saída de Gabriel do Beira-Rio. Recentemente, o Vasco intensificou os contatos com o staff do jogador.

Conversas rolando

As conversas estão em andamento, e os torcedores do Vasco estão ansiosos por novidades. A contratação de Gabriel seria um grande reforço para o meio-campo do time.

O Internacional anunciou a contratação de Fernando, volante de 36 anos que estava no Vila Nova-GO. Ele quase se tornou jogador do Internacional no início da temporada, mas optou pelo clube goiano por razões pessoais.

Com essas possíveis contratações, o Vasco da Gama mostra que está determinado a ter uma temporada de sucesso. A diretoria está trabalhando duro para trazer reforços e fortalecer a equipe.

Os torcedores do Vasco estão animados com as possíveis novidades e esperam que as contratações possam levar o clube a novas vitórias no Campeonato Carioca.

O que dizem os torcedores

vasco não para em de pena, e o gigante intensifica conversas com outro jogador do internacional
vasco não para em de pena, e o gigante intensifica conversas com outro jogador do internacional

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World