O novo hambúrguer da Taberna Londrina tem um sabor especial e mais intenso

o novo hambúrguer da taberna londrina tem um sabor especial e mais intenso

Smash Burger – Taberna Londrina

O Smash Burger é um autêntico smash de sabores.

A história da Taberna Londrina começou em 2014 quando os dois sócios fundadores, Eduardo Xavier e Francisco Varela, abriram o primeiro restaurante, em Guimarães. O sonho de ambos era criar a melhor Francesinha do mundo, com um molho único, e levá-la aos quatro cantos de Portugal, algo que conseguiram, mas também além-fronteiras com a chegada a Saint-Maur, em França. Posteriormente, juntaram-se mais dois sócios, Sérgio Cunha e André Novais. Juntos, constituem uma equipa jovem, com forte know-how nas áreas da restauração, branding, marketing e tecnologia.

Mas a verdade é que a Taberna Londrina tem muito mais do que apenas as deliciosas francesinhas, desde a mais tradicional à opção vegetariana com 0% carne e 100% saborosa, que tornaram a marca conhecida. Por exemplo, os restaurantes contam com uma carta vasta, com as melhores carnes, servidas no prato ou no pão como os típicos pregos portugueses ou os deliciosos hambúrgueres com carne 100% picanha. E por falar em hambúrgueres, há um novo que não vão querer perder: o Smash Burger.

Trata-se de um hambúrguer com pão brioche, hambúrguer de picanha, queijo cheddar, bacon caramelizado e picles que promete fazer as delícias dos amantes de finger food e dum burger bem suculento. O Smash Burger tem a particularidade de ter um sabor especial e mais intenso, devido à técnica usada de prensar o hambúrguer na chapa. É, nas palavras da marca, “um autêntico Smash de sabores”.

De resto, têm também opções mais saudáveis como as apetitosas saladas ou pratos de peixe, como o Lombo de salmão grelhado, bem como pratos para os mais novos, com Mini-Hambúrgueres, Nuggets de Frango ou Salsicha com Arroz e Ovo. E claro, os pratos – exceto os dos mais novos – podem ser acompanhados pela carta única de cervejas premium dos quatro pontos da Europa, numa seleção verdadeiramente única e cuidada, que fará as delícias dos apreciadores de cerveja.

Queiram devorar um Smash Burger, uma francesinha ou outra opção, a Taberna Londrina não vos deixará ficar mal, em qualquer um dos seus 15 restaurantes em funcionamento em Portugal.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World