Contrato acaba em dezembro: Diniz pode perder meia 'de graça' no Fluminense

Jogador vem sendo um dos destaques do Campeonato Carioca

Atrai interesse de outras equipes

O Fluminense conquistou um resultado importante na última rodada do Campeonato Carioca. Jogando diante do Sampaio Corrêa-RJ, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Germán Cano.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Felipe Melo. Isso porque o veterano agitou os torcedores ao criticar o técnico da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico Ramon Menezes devido a ausência de John Kennedy.

Em contrapartida, o tema do momento na equipe é o mercado da bola. Se por um lado, Fernando Diniz recebeu reforços da diretoria para a sequência de 2024, por outro, também pode perder alguns de seus jogadores.

O Fluzão possui alguns jogadores que estão emprestados para outras equipes, mas alguns deles tem contrato somente até o fim deste ano. Inclusive, um dos destaques do Cariocão de 2024, que pertence ao Fluminense.

Confirmado, pode sair definitivamente em breve

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Victor Lessa, que cobre o dia a dia do Fluminense, Yago Ferreira, que pertence ao Fluzão e está emprestado para o Nova Iguaçu (vem se destacando por lá), já atrai interesse de outros clubes.

O contrato do meia com o Tricolor Carioca é válido somente até o fim deste ano. Portanto, a partir do meio do ano, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e se transferir sem custos a partir de 2025.

O jornalista não revelou os times que estão interessados no atleta, mas deixou claro que é ao menos um clube grande. Na atual temporada, Yago Ferreira disputou cinco partidas, marcou um gol e anotou uma assistência.

O Nova Iguaçu é o time que vem se destacando até o momento no Campeonato Carioca. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela com 14 pontos somados, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota, aproveitamento de 66%.

Leia mais: Revelada chances de Marlon ser acionado pelo Fluminense na Recopa

Outros assuntos e próximas partidas

Uma das contratações mais ‘bombásticas’ do Fluminense foi a de Renato Augusto, jogador experiente e ‘acima da média’. Recentemente, o jogador comentou sobre o ‘parça’ ideal em campo e agitou os torcedores.

Além deste, outro tema que virou preocupação para os tricolores foi Gabriel Pires. Contratado também nesta temporada, o jogador sofreu uma lesão e virou dúvida no Fluminense para a Recopa Sul-Americana, contra a LDU.

André também tem agitado os bastidores recentemente. O meio-campista é o mais cotado para ser vendido em breve, porém, o Fluminense quer realizar a maior venda de sua história e aguarda propostas na casa dos R$ 189 milhões.

Apesar disso, o foco do momento está na próxima rodada do Campeonato Carioca. Líder geral com 17 pontos, a equipe de Diniz terá pela frente na próxima rodada o clássico contra o Vasco, marcado para quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã.

Expectativas da torcida para o clássico

contrato acaba em dezembro: diniz pode perder meia 'de graça' no fluminense
contrato acaba em dezembro: diniz pode perder meia 'de graça' no fluminense

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World