A nova série da Marvel Studios chegou ao Disney+ pronta para quebrar os moldes

2024 chegou quente em termos de séries da Marvel Studios. E agora você pode aproveitar a temporada completa da nova série de ficção pronta para quebrar os padrões, com exclusividade no Disney+. É a primeira vez que uma série completa da Marvel Studios pode ser assistida completa, desde o primeiro dia. Além disso, esta série é uma das mais violentas produzidas pelo estúdio e expande o Universo do Demolidor e de Jessica Jones. Pouca coisa, né?

Uma mulher complexa diante de seu passado

a nova série da marvel studios chegou ao disney+ pronta para quebrar os moldes

Echo coloca o foco na personagem Maya López, interpretada por Alaqua Cox (cuja personagem já apareceu em Gavião Arqueiro, também disponível na Disney+), a primeira super-heroína nativa americana da Marvel Studios. É uma mulher surda, com reflexos incríveis e muito atlética: é capaz de copiar os movimentos dos adversários, daí o apelido de “Eco” (Echo em inglês). Ela também é filha adotiva do Rei do Crime, o que faz com que ela tenha ligações com a máfia.

A personagem de Maya é cheia de arestas, e não podemos classificá-la nem do lado dos heróis, nem dos vilões, como Loki. A história de origem de Echo apresenta o comportamento cruel de Maya Lopez na cidade de Nova York. Ao longo destes cinco episódios, Echo deve confrontar o seu passado, reconectar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar o significado da família e da comunidade, se quiser seguir em frente.

a nova série da marvel studios chegou ao disney+ pronta para quebrar os moldes

O principal antagonista de Echo será Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio, que vimos na série Demolidor, desempenhando o mesmo papel), o principal líder de um império criminoso que a colocará na corda bamba. É isso mesmo: Echo nos traz de volta a um personagem de Demolidor, um dos heróis mais queridos de todo o MCU e um dos retornos mais esperados da TV recente. Maya López (Echo) foi criada por Kingpin, o principal vilão do vigilante cego, após assassinar seu pai. Echo torna-se assim inimiga tanto do Rei do Crime quanto do Demolidor, interpretado por Charlie Cox.

Sem dúvida, Echo vem para quebrar os moldes do Marvel Studios com uma de suas séries mais adultas e violentas e que, além disso, agora podemos ver toda de uma vez apenas no Disney +.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World