Ramón Díaz lamenta resultado negativo, mas ressalta importância do Vasco depender apenas de si para evitar o rebaixamento

ramón díaz lamenta resultado negativo, mas ressalta importância do vasco depender apenas de si para evitar o rebaixamento

Imagem da notícia

Derrotado pelo Grêmio, o Vasco contou com o tropeço do Bahia para manter viva a esperança de não ser rebaixado para a Série B. O Tricolor de Aço perdeu para o América-MG e, com o resultado, deixou o Cruzmaltino fora da zona de rebaixamento. Com isso, o técnico Ramón Díaz ressaltou na coletiva, que o clube depende de si só para se salvar do rebaixamento, na última rodada do Brasileirão, na quarta-feira (6).

– Na disciplina eles se saíram muito bem, gostei, gostei porque continuamos competindo e continuamos tendo chances. Os três times que estão brigando para cair, jogam em casa. Então, o que tiver mais coragem, aquele com mais determinação e aquele que ganhar ou empatar, vai escapar. Dos três, um precisa cair – disse Ramón.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o time em 16º na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco está um ponto a frente do Bahia, o 17º da tabela. Com isso, Ramón diz que confia na equipe e que fala da questão positiva de depender do próprio time.

– Gosto da minha equipe como ela é. Tem ímpeto, tem garra, determinação, coragem. Então dependemos apenas de nós mesmos. Isso é ótimo, porque dependemos apenas do que faremos no último jogo para permanecer na primeira divisão ou descer. Mas tenho confiança na equipe – ressaltou o treinador.

O Vasco joga a última rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (6), às 21:30 (de Brasília), contra o RB Bragantino, em São Januário. O Cruzmaltino depende de si para se manter na primeira divisão, mas caso tropece, é necessária uma derrota do Bahia, que irá enfrentar o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, no mesmo dia e horário.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World