Clube da Rússia surpreende e faz oferta para contratar ídolo do Flamengo

Mercado europeu se abre para novos negócios a partir do meio do ano

Ídolo do Flamengo é alvo de clube russo e responde interesse

Um clube da Rússia, cujo não teve o nome revelado, tem grande interesse na contratação de um grande ídolo do Flamengo. A janela europeia está fechada para novos acordos, mas se abre no meio do ano.

Titular e considerado um dos melhores jogadores do elenco flamenguista, Arrascaeta não é alvo apenas do Cruz Azul, do México, mas também do futebol europeu, segundo informações do portal RTI Esporte.

De acordo com a fonte, um clube russo entrou em contato com o staff do camisa 14 para apresentar uma oferta. Os números não foram revelados, mas Arrascaeta se decidiu sobre a chance de deixar o Flamengo.

Arrascaeta não tem nenhuma intenção de deixar o Brasil neste momento e não optou por nem ouvir a proposta dos russos. Ele está feliz no Fla e deseja cumprir seu contrato, que vai até 2026.

Arrascaeta está feliz no Flamengo, diz empresário

Recentemente, o agente de Arrascaeta comentou sobre os interessados no futebol do seu atleta, mas afirmou que o meio-campista deseja ficar no clube carioca.

clube da rússia surpreende e faz oferta para contratar ídolo do flamengo

Arrasca está feliz no Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

  • Já tentaram várias vezes. Todos os fins de mercado, todos. Já recebi até ameaças dos torcedores no Instagram: ‘Não leve o nosso gênio’. Jogadores como Giorgian, muitas equipes querem. Até agora, Giorgian decidiu ficar aqui, ele se sente em casa. Mas bem, eu não sou mágico. De agora até junho deste ano ele está confortável. Estamos todos felizes no Rio, mas não tenho uma resposta, disse o agente.

clube da rússia surpreende e faz oferta para contratar ídolo do flamengo

Arrasca em ação pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Cruz Azul, do México, também está interessado no jogador e considera realizar uma oferta pelo mesmo a partir do meio do ano. De acordo com os fontes, os valores batem na casa de R$ 108 milhões.

Ídolo flamenguista, Arrascaeta defende as cores do clube desde 2019 e já conquistou quase tudo que disputou com as cores vermelhas.

O que dizem os Fanáticos

clube da rússia surpreende e faz oferta para contratar ídolo do flamengo
clube da rússia surpreende e faz oferta para contratar ídolo do flamengo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World