Confira o horóscopo para todos os signos nesta quarta, 21

Identidade: tem algo mais único nesse mundo do que saber as delícias e tristezas de ser quem se é?  Nesta quarta-feira, dia 21, a sensibilidade está em alta, mas o céu também quer mais autenticidade, verdade e singularidade. Porque é preciso ser – e não apenas parecer – para que cada pessoa, à sua maneira, encontre o seu lugar ao Sol.

Com essa profundidade e abrangência, este miolo de semana concilia a sensibilidade pisciana, já que o astro-rei avança pelo signo de Peixes, com a expressão do brilho pessoal típica do signo de Leão, onde ingressa a Lua Crescente, já bastante iluminada. Junto a isso, temos ainda a aproximação dos planetas Vênus e Marte, no signo de Aquário, na véspera de sua conjunção exata, que acontece na quinta-feira, dia 22.

Dessa maneira, o céu quer relacionamentos com mais amor próprio e menos egocentrismo. Mais empatia e menos egolatria. Pois, afinal, relacionar-se de maneira saudável significa também estar bem consigo mesmo. E é nesse embalo que o astral também flerta com a espontaneidade de manifestar sentimentos e reforçar diferenças.

Seja na vida íntima ou nas relações profissionais, é preciso evitar as armadilhas do ego, deixando de lado a vaidade em nome da busca por si mesmo. Afinal, se o Sol está brilhando no signo que trata de todos os temas psíquicos, nos domínios piscianos, é preciso fomentar as relações mais saudáveis, que respeitam individualidades, sem oprimir ou desequilibrar a balança das emoções e das trocas afetivas.

Qual a sua busca nessa vida? Seus projetos e sua essência? Lembre-se de que, nessa jornada, as coisas ficam mais leves quando estamos bem acompanhados. Mas isso não pode significar alianças forçadas ou que exijam sacrifício pessoal de somente um dos lados da balança. É hora de compor e compartilhar para, por fim, brilhar mais e por mérito próprio.

Observe: quase completamente iluminada, a Lua Crescente estará ao Leste, depois do ocaso solar, podendo ser vista até depois das 4h da manhã da quinta-feira, dia 22. Em meio à Constelação de Câncer, a rainha da noite se deslocará em direção ao Oeste na mesma longitude de Azmidiske, a estrela Xi da austral Constelação de Puppis (“A Popa”).

Importante: você é muito mais do que o seu signo solar! Então, tenha melhor aproveitamento do horóscopo lendo também as tendências para o seu signo ascendente, que é fundamental que você conheça. Para saber a posição de todos os signos, incluindo a do ascendente, assim como dos planetas no momento do seu nascimento, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO!

Saiba mais sobre astrologia, mapa astral e o papel do astrólogo, neste artigo.

Estude com seriedade e fundamento! Conheça o Curso de Formação em Astrologia e também o Curso de Formação em Tarô. Matrículas abertas!

Visite: www.virginiagaia.com.br

Áries: aja de forma mais autoconfiante, mas tenha o cuidado de não ser muito autocentrado, ariano. É hora de agir com empatia.

Touro: seja mais você, especialmente com quem você tem intimidade, taurino. É preciso ser mais firme na hora de expressar seus sentimentos.

Gêmeos: saiba o que falar e como falar, geminiano. É preciso organizar os pensamentos e estar aberto ao diálogo.

Câncer: saiba eleger prioridades e honre os seus instintos, canceriano. É preciso saber gerir recursos e administrar suas finanças.

Leão: cuide do seu corpo e eleve a sua autoestima, leonino. É importante saber honrar suas necessidades, sem precisar passar por cima dos outros.

Virgem: relaxe a sua mente, virginiano. É preciso dormir bem e cuidar da sua saúde em um nível amplo.

Libra: pense no futuro e não deixe de se planejar, libriano. É também importante cercar-se das pessoas certas.

Escorpião: busque reconhecimento, mas sem querer forçar a barra, escorpiano. É preciso pensar no longo prazo, estabelecendo boas relações.

Sagitário: siga os seus instintos, mas sem abrir mão da racionalidade, sagitariano. É importante estar aberto a novas experiências e ideias.

Capricórnio: não tenha medo de quebrar barreiras, capricorniano. É hora de você cercar-se do que é essencial, sabendo abrir mão do que pode ficar para depois.

Aquário: invista nos seus relacionamentos, aquariano. O céu favorece bons encontros e alianças produtivas.

Peixes: dê atenção ao trabalho e à sua rotina, pisciano. É fundamental que você administre bem a sua agenda.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World