Com vídeo íntimo exposto em sites de cariz homossexual, Miguel Vicente reage: “Mandei-o para uma pessoa com quem estava”

com vídeo íntimo exposto em sites de cariz homossexual, miguel vicente reage: “mandei-o para uma pessoa com quem estava”

Com vídeo íntimo exposto em sites de cariz homossexual, Miguel Vicente reage: “Mandei-o para uma pessoa com quem estava”

Na passada semana, um vídeo íntimo de Miguel Vicente foi exposto na internet. Partilhado por António Carvalhinho, antigo concorrente de “O Amor Acontece” na sua conta de Instagram, o mesmo vídeo foi também partilhado em grupos de cariz homossexual.

À TV Guia desta semana, o algarvio diz-se embaraçado: “Já percebi que isto vai dar que falar, não é? Não esperava mesmo que isto acontecesse. O vídeo não é de agora, tem quase um ano. Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…“.

Um dos grandes receios do vencedor do BB2022 é que, devido às partilhas do vídeo e de tudo o que se tem dito em torno do mesmo, corra o risco de poder perder algum trabalho ou serem postos em causa alguns dos seus patrocínios. “Não sei como é que vai ser daqui para a frente. Tenho reuniões esta semana, mas até agora nada foi alterado. Mantém-se tudo tal e qual como estava, inclusive a minha presença dia 8 de março, no dia da Mulher, no Bar do Mar do Norte, na Lourinhã“.

Apesar de se sentir incomodado confessou ainda à mesma publicação que não pensa agir judicialmente contra a pessoa que alegadamente o divulgou: “Precisava ter a certeza se foi mesmo ela, ou se lhe roubaram do telefone. Não pensei no assunto, quero é que o vídeo desapareça, porque é chato isto andar por aí a circular. Ainda para mais, porque o que está na internet fica para sempre“.

Leia também: Miguel Vicente trocou Bárbara Parada por um amigo! Revelados detalhes sobre o fim do namoro

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World