Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!

vilã de 'família é tudo', rafa kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. veja fotos!

Vilã de ‘Família é Tudo’, Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!

Há poucos dias de estrear como atriz na Globo , para viver a vilã Jéssica em ‘Família é Tudo ‘, Rafa Kalimann já está dando o que falar na internet com sua atuação em um teaser e pode surpreender os telespectadores. Mas, para relaxar antes da chegada do grande dia, a atriz resolveu curtir uma praia com um biquíni bem pequenininho.

Presença notada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (28), Rafa Kalimann colocou seu corpão para jogo em um biquíni fio-dental na cor bege que destacou todas suas curvas, mas também chamou atenção com um detalhe íntimo.

Fotografada por paparazzis no local, Rafa Kalimann deixou escapar, em uma série de cliques, a etiqueta do seu biquíni, deixando-a para fora logo acima do bumbum. Sem perceber, a ex-BBB 20 ainda posou para diversas fotos com a parte para fora.

Na Tijuca, a musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2024 também se protegeu com protetor solar e tomou muito sol no bumbum, evidenciando ainda mais sua marquinha de biquíni clássica na região. A atriz se dedicou a uma leitura enquanto estava deitada na areia e tomou água de coco.

Veja as fotos de Rafa Kalimann na praia diretamente na galeria desta matéria!

Rafa Kalimann pensa em se tornar rainha de bateria no Carnaval?

A estreia de Rafa Kalimann no Carnaval do Rio de Janeiro foi um completo sucesso. Belíssima, com um bom samba no pé e o sorriso largo em toda a Sapucaí, a atriz revelou ter recebido um conselho de ninguém menos que Luiza Brunet para arrasar em sua primeira vez.

“Espero que funcione. É a primeira vez que uso, nunca usei antes”, disse ao gshow, ao ser questionada sobre o uso e tapa sexo. “O esparadrapo nas costas é para proteger e para não machucar com a fantasia. Foi uma dica da Luiza Brunet”, completou a influenciadora.

Também questionada se sonhava em ser rainha de bateria algum dia, Rafa Kalimann ponderou: “Se cair a mim em algum momento da minha vida, como tudo o que faço, vou fazer com muita dedicação, muito amor, muita entrega, muita responsabilidade. Mas não é uma coisa que passa na minha cabeça hoje”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World