Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostram viagem para Dubai após compromissos: “Fugimos um pouquinho”

paolla oliveira e diogo nogueira mostram viagem para dubai após compromissos: “fugimos um pouquinho”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Reprodução: Instagram)

Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o casal formado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, após o Carnaval de agenda lotada no Rio de Janeiro, Brasil. A atriz e o cantor do pagode falaram um pouco sobre a festa brasileira, a definindo como um turbilhão maravilhoso, e deram mais detalhes da viagem internacional.

“A gente fugiu um pouquinho depois de todo o turbilhão que foi o carnaval”, declarou a atriz através dos stories do Instagram. “O carnaval corrido, faz show ali e aqui, desfila ali e lá”, afirmou o cantor. “Um turbilhão maravilhoso”, definiu a artista da teledramaturgia. “Mas a gente agora está o que? Passeando”, declarou Paolla, que teve sua fala completada por Diogo: “Passeando em Dubai, conhecendo um pouco a cultura dessa cidade”. No final, a famosa fez uma promessa aos admiradores: “A gente vai mostrando um pouquinho para vocês”.

+ Paolla Oliveira mostra detalhes de sua mansão de 1,7 mil metros quadrados no Rio de Janeiro

Confira:

Saiba mais sobre Paolla Oliveira

Há três dias, Paolla Oliveira usou as redes sociais para falar sobre o Carnaval, evento no qual desfilou pela escola de samba Grande Rio, no RJ, e principalmente sobre a fantasia que usou na maior festa do mundo: “Amei o apoio, a repercussão, os memes, as teorias e principalmente sentir a energia de vocês na avenida e por aqui. Ate ano que vem!”.

No final, a namorada de Diogo Nogueira fez um agradecimento direto a escola: “Obrigada @granderio, orgulho imenso em fazer parte de mais um desfile histórico com vocês. “A aldeia Grande Rio ganha a rua, no meu destino a eternidade. Traz no manto a liberdade. Enquanto a onça não comer a lua”.

+ Paolla Oliveira fala sobre fantasia que usou no Carnaval deste ano: ”Virei onça mesmo”

A reação de Diogo Nogueira sobre o desfile de Paolla na Grande Rio

Após o desfile de Paola, Diogo usou as redes sociais para revelar o que achou da passagem da amada pela avenida do samba carioca e expressou seu amor por ela: “Sem palavras pra descrever esse espetáculo! Parabéns, rainha Paolla Oliveira. Te amo minha onça”, escreveu o dono do hit ‘Pé Na Areia’.

Veja:

paolla oliveira e diogo nogueira mostram viagem para dubai após compromissos: “fugimos um pouquinho”

Diogo Nogueira elogiando Paola na rede social (Reprodução: Instagram)

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World