Beatriz desabafa com Alane sobre Davi no BBB 24: "Não precisa passar por cima"

Beatriz voltou a criticar as falas de Davi sobre ela no BBB 24, que começaram na dinâmica do Sincerão e se estenderam em brigas nos últimos dias

Beatriz lamenta

Na tarde desta quarta-feira (10), Beatriz voltou a conversar com Alane sobre a atitude de Davi durante a dinâmica do Sincerão no BBB 24 e as brigas que teve com ele nos últimos dias. A sister se mostrou chateada com as ofensas do brother e questionou se o Brasil está concordando com ele.

“Vou fazer roupa de saco de lixo. Só não faço de fruta porque não pode. Vou fazer de saco de lixo, vou dobrar muito meu joelho no chão. Enquanto meu inimigo fica de pé, eu vou de joelhos. Ele vai de pé, eu vou de joelhos. Eu fico me perguntando, e se o Brasil concordar com ele? Que eu sou egoísta?”, desabafou Bia.

Alane ponderou que o jogo pode virar e que Davi, mesmo cotado para vencer, pode se perder. Bia, por sua vez, disse que não consegue passar por cima do que construiu no programa com verdade.

“Eu sei que aqui é um jogo, e tem que jogar, mas eu não consigo passar por cima do que eu construí verdadeiro, sabe. Eu fico pensando, será que o Brasil fica pensando, que menina chata? Acha que o cara ia ficar sendo amiguinho dela?”, questionou.

Comentário sobre Davi

Alane defendeu Bia, dizendo que ela não é egoísta e que se defender não é chato. “Isso não é chato. Você tá se defendendo. […] Você não é egoísta, amiga”, afirmou.

Bia se mostrou reflexiva e disse que, mesmo que o Brasil esteja concordando com Davi, ela não concorda com a forma como ele se dirigiu a ela.

“Eu amo muito o que eu sinto, e a gente chegou aqui juntas. Se o Tadeu botasse 10 dinâmicas, podia estar na casa só eu, você Alegrete, Tadeu botar um Sincerão no dia 16 de Abril. Fale algo negativo de Alane, do Matteus… eu sei que a gente ia falar”, afirmou Beatriz.

Ela prosseguiu: “Mas não precisava ninguém ofender ninguém. Não ia precisar eu julgar algo que aconteceu que não tem sentido. Não precisa. Ainda mais se tem 10 plaquinhas com coisas que cabem a gente. Não precisa passar por cima”, concluiu.

Enquete aponta quem deve sair

As enquetes tem servido, desde o começo da temporada, como um termômetro para o resultado das berlindas formadas no BBB 24 e, dessa vez, não tem sido diferente.

A enquete do UOL, uma das mais prestigiadas pelo público, indica quem deve sair quando Tadeu Schmidt anunciar o resultado amanhã (11).

Com cerca de 860 mil votos até as 11h de hoje, Beatriz lidera a pesquisa com 68,07% dos votos do público. Davi vem em segundo lugar, com 23,77%. Isabelle, considerada uma das favoritas do público ao lado do baiano, é a última com 8,16%.

Vale lembrar que a enquete de qualquer portal serve apenas como indicativo, não tendo nenhum valor sobre o resultado final, apurado pelo portal Gshow, que faz a média entre os votos de torcida e o voto por CPF, implementado neste ano.

O que diz a web?

Internautas comentam sobre falas de Beatriz sobre Davi – Foto: Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World