Disney+: The Bad Batch revela segredo crucial sobre o Almirante Thrawn em Ahsoka

Os novos episódios de The Bad Batch estão disponíveis no Disney+, às quartas-feiras

O retorno do Almirante Thrawn

O retorno do Grande Almirante Thrawn acaba de ter um segredo crucial sobre o seu retorno na série Ahsoka, sucesso do Disney+, revelado. Grande Almirante no Império, ele é o único alienígena a ter a confiança do Imperador Sheev Palpatine.

Thrawn tem uma inteligência tática inquestionável. No final de Star Wars Rebels, quando Ezra Bridger convocou as baleias espacial purrgil, foi derrotado pela primeira vez, sendo transportado para outra galáxia.

No final da primeira temporada de Ahsoka, o almirante conseguiu voltar à galáxia principal de Star Wars, o que fez a franquia se aprofundar no Projeto Necromante de Palpatine em Monte Tantiss, em Wayland – explorado na terceira temporada de The Bad Batch.

O projeto continuou ativo até mesmo depois da morte do Imperador, tendo o objetivo de ressuscitá-lo por meio de um clone sensível à Força – algo importante para o Remanescente Imperial na era de The Mandalorian.

Thrawn em Dathomir e Projeto Necromante

No final da primeira temporada de Ahsoka, o oficial chegou a Dathomir. Ele estava acompanhado das Grandes Mães, além de caixas misteriosas – que possivelmente tinham mais Irmãs da Noite.

A presença de Thrawn em Dathomir, mesmo sendo um acordo com as Grandes Mães, sugere que existe algo a mais, por conta da proximidade do oficial com Wayland, base das operações de clonagem do Império.

Na trilogia original de Thrawn, escrita nos anos 90 por Timothy Zahn, o Projeto Necromante também era amigado no Monte Tantiss. Até o oficial precisar assumir o controle, após a derrota do Imperador.

Diante disso, o Grande Almirante do Império conseguiu estabelecer ali a sua base de operações e criar um exército de clones que pudessem combater a Nova República.

A missão dupla de Thrawn

Star Wars se inspirou na trilogia Thrawn para estabelecer conexões com Monte Tantiss na narrativa oficial, através de The Mandalorian e Ahsoka. Ele tem uma missão dupla: derrubar a Nova República e restabelecer o Império, enquanto distrai a Nova República do Projeto Necromante.

A estratégia é crucial, seguindo a importância do sigilo destacada por Palpatine em The Bad Batch, sucesso do Disney+. A localização estratégica de Dathomir, próxima a Wayland, facilita a movimentação rápida e discreta de Thrawn.

Sua operação é de alto risco, com a presença não detectada de Ezra Bridger. Thrawn busca reconstruir o Império para proteger a galáxia dos Grysks. A trilogia Thrawn e Thrawn: Ascendancy revelam suas motivações, incluindo a crença na necessidade do retorno do Imperador para a segurança galáctica.

A primeira temporada de Ahsoka está completa no Disney+, que planeja lançar O Acólito. Enquanto isso, novos episódios da terceira e última temporada de The Bad Batch chegam nas quartas-feiras.

O que diz a web

disney+: the bad batch revela segredo crucial sobre o almirante thrawn em ahsoka

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World