A Fazenda 15: Lucas e Cezar Black têm briga feia no reality e o enfermeiro acusa o peão de CUSPIR no rosto e AGREDI-LO: “Pegou de raspão na minha cara”

Depois da briga, a produção do programa chamou os dois participantes de forma imediata

Confusão e troca de acusações

Cezar Black e Lucas Souza tiveram uma grande briga na tarde desta segunda-feira (20) em A Fazenda 15. Depois da treta, o enfermeiro alegou para outros peões que em meio à confusão com o ex-militar, ele levou um cuspe no rosto. O ex-BBB disse ainda que Lucas teria supostamente agredi-lo.

A confusão começou quando Lucas e outros peões dançavam uma música e faziam brincadeiras depois de ganharem uma dinâmica do reality. Cezar Black se aproximou e chamou os colegas de hipócritas.

Então Lucas se revoltou e rebateu: “Hipocrisia é você. Você é hipócrita”. Depois, o enfermeiro também se exaltou e respondeu: “Você é hipócrita, rapaz. Fala da brincadeira da gente e faz a mesma coisa”, disparou.

Pouco depois, Cezar Black se reuniu com aliados, falou do cuspe e citou uma possível agressão: “Cuspiu na minha cara. Ele veio para me dar um tapa, alguém veio para cima e segurou ele. Pegou de raspão na minha cara“.

Produção chama os peões após briga

A declaração foi feita durante uma conversa com Kally, Alicia X, Shayan e Radamés, ao lado da piscina. Enquanto isso, Lucas continuou dentro da casa de confinamento. Pouco depois, o ex-militar apareceu chorando em uma câmera do PlayPlus.

a fazenda 15: lucas e cezar black têm briga feia no reality e o enfermeiro acusa o peão de cuspir no rosto e agredi-lo: “pegou de raspão na minha cara”

Lucas Souza na Roça de A Fazenda – Foto: Reprodução/Record

Depois da briga que a dupla teve, a produção de A Fazenda 15 chamou a atenção dos dois peões e pediu para que eles se apresentassem: “Atenção, Cezar na sala e Lucas para o quarto imediatamente”, disse um membro da produção.

Vários peões presenciaram a briga e repercutiram a situação: “Isso para mim não é uma pessoa explosiva, e sim agressiva. Sou contra a agressividade e ele é agressivo”, disse Nadja. Já Márcia defendeu Lucas: “Estou falando que esse homem é imundo. Não adianta falar”, afirmou fazendo referência a Cezar Black.

Nas redes sociais, a equipe de Lucas Souza se pronunciou sobre a situação e criticou a postura do enfermeiro: “Agora é hipocrisia comemorar??? Lucas e seu grupo venceram a dinâmica e fizeram uma dancinha de comemoração”, começou.

Por fim, a assessoria do ex-marido de Jojo Todynho disse que o adversário foi quem causou toda a confusão: “Black não ficou muito contente com a situação e começou uma discussão chamando o Por do Sol de hipócrita”. A equipe do enfermeiro não se pronunciou até o momento.

O que dizem os telespectadores?

a fazenda 15: lucas e cezar black têm briga feia no reality e o enfermeiro acusa o peão de cuspir no rosto e agredi-lo: “pegou de raspão na minha cara”

Foto: X/Vanessa Luz, X/Lucas Toddy e X/Matheus Gentil

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World