As Marvels, filme sobre a Capitã Marvel, ganha data de estreia no Disney+

O trailer promete novidades envolvendo uma das personagens mais queridas do MCU

Estreia no Disney+

Sequência do filme da Capitã Marvel, que foi lançado em 2019, As Marvels deixou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel animados. O filme agora ganhou a data de estreia às plataformas de streaming.

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS DO DISNEY+

Você poderá assistir o filme que reúne Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellan) exclusivamente no Disney+ a partir do dia 7 de fevereiro.

A história do novo filme da Marvel conta com as três heroínas em mais uma aventura inédita. As Marvels, inclusive, mantém o padrão da plataforma, em lançar os filmes no streaming cerca de 50 a 90 dias das estreia no cinema.

No filme, os fãs do universo conseguem ver mais sobre as consequências de todas as ações que aconteceram nas séries Wandavision e Ms. Marvel para as três personagens.

As Marvels reúne heroínas

Em As Marvels, os poderes da Capitã Marvel acaba sendo enviada a um buraco de minhoca anômalo, que está ligado com a vilã Kree, que quer destruir o planeta. Com isso, surge uma conexão inesperada.

Os poderes de Carol Denvers acabam se interligado com o de uma superfã de Jersey City: Kamala Khan, mais conhecida também como a Ms. Marvel. Quem também surge é a Capitã Monica Rambeau, sobrinha distante da protagonista.

Juntas, as três vão precisar se unir, além de entender como podem trabalhar em conjunto. A partir disso, elas terão a missão de impedir a destruição de diversos planetas.

Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau terão que lutar e salvar o mundo como As Marvels. E o melhor: o filme ainda deixa algumas aberturas para futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Estreia no cinema

O longa- As Marvels estreou nos cinemas em 9 de novembro do ano passado. Porém, a recepção do público não foi conforme a expectativa da produtora.

Apenas em seu primeiro final de semana nas telonas, o filme acabou se tornando a pior estreia da história da franquia. Ao todo, foram arrecadados cerca de 47 milhões de dólares – baixo em comparação a outros filmes.

Anteriormente, o recorde negativo era de O Incrível Hulk, que foi o segundo filme lançado do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao todo, em 2008, o filme tinha arrecadado 55,4 milhões de dólares.

Além disso, ao todo, As Marvels teve uma bilheteria de cerca de 400 milhões de dólares (um valor em torno de R$ 1,9 bilhão), confirmando a pior bilheteria dos filmes da Marvel.

O que diz a web

as marvels, filme sobre a capitã marvel, ganha data de estreia no disney+

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World