Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou

esse detalhe de messi e antonella no bola de ouro deu indício de crise em casamento e você não notou

O casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo vive uma forte crise após rumor de traição por parte do jogador com a jornalista Sofía Martínez. Ao mesmo tempo em que a profissional de imprensa já se pronunciou ao ser apontada como pivô, uma especialista em linguagem corporal cravou que o relacionamento de Messi e Antonella acabou.

E chama atenção também ainda um vídeo (veja abaixo) de 30 de outubro no bastidor da premiação Bola de Ouro, que elege o Melhor Jogador do Mundo, título entregue pela oitava vez a Messi (vencedor ainda em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021). Nas imagens, o jogador argentino aparece com os filhos e cercado pela imprensa.

Em um determinado momento, o atacante do Inter de Miami (EUA) para e cumprimenta a mulher. Porém, apenas lhe dá um beijo no rosto e depois Antonella segue em frente, enquanto o marido permanece onde está, reforçando as suspeitas de que o casamento chegou ao fim após 15 anos, embora tenha feito esses dias uma aparição com ela e os filhos.

Messi foi criticado por postura em jogo Brasil x Argentina

A derrota do Brasil para a Argentina pelas Eliminatórias a Copa do Mundo 2026 (Canadá/EUA/México) – 1 x 0 – foi marcada por mais um revés da Seleção em campanha por ora pífia e pela briga na arquibancada, que fez o jogo atrasar. Aliás, essa confusão provocou uma reação em Messi, que acabou detonado na web.

O atacante “hermano” foi igualmente criticado por fazer um “personagem bonzinho” após Rodrygo ser vítima de racismo na partida. Em relação ao confronto, que precisou de intervenção policial, Messi não escondeu sua revolta.

“Esta equipe segue fazendo história. A grande vitória no Maracanã será lembrada pela repressão aos argentinos mais uma vez no Brasil. Isso não se pode tolerar. É uma loucura e tem que terminar já!”, bradou, ganhando uma resposta da torcida brasileira.

“Repressão contra os argentinos? E eles são santos???? E quando seu povo Argentino chama os brasileiros de macaco, o que que vc faz, filho da Fifa? Tenha dó”, rebateu um.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World