Quais os horários do GP da China da Fórmula 1 2024

quais os horários do gp da china da fórmula 1 2024

Depois de provas realizadas em Bahrein, Arábia Saudita, Austrália e Japão, a Fórmula 1 desembarca neste fim de semana em Xangai pela primeira vez desde 2019 para disputar o GP da China. Em uma rodada cheia, a categoria prepara a disputa da primeira corrida sprint da temporada 2024. Confira todos os horários para não perder nada!

O fim de semana da Fórmula 1 na China começa na madrugada de quinta-feira (18) para sexta com o único treino livre da etapa. O início da atividade está marcado para 0h30 (horário de Brasília), enquanto a classificação para a corrida sprint acontece às 4h30.

As duas atividades terão transmissão ao vivo do canal fechado BandSports e da F1TV, serviço oficial de streaming da categoria, além do TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.

Na madrugada seguinte, de sexta-feira para sábado, a Fórmula 1 disputa a primeira corrida sprint de 2024 a partir de 0h, antes da classificação para a prova principal do fim de semana às 4h. Por fim, a largada da quinta etapa da temporada está prevista para as 4h de domingo.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades  EM TEMPO REAL e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV. Além disso, debate tudo o que aconteceu na pista com o BRIEFING após cada dia de atividade.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

quais os horários do gp da china da fórmula 1 2024

A etapa de 2024 é a primeira da F1 na China desde a pandemia (Foto: Scuderia Ferrari)

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World