Criciúma sondou contratação de Puma Rodríguez, do Vasco; afirma Matheus Mastella

Uruguaio entrou no radar de um adversário da Série A e os bastidores foram revelados

Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

É de conhecimento geral que na noite da última quarta-feira (17), o Vasco da Gama decepcionou sua torcida. Atuando longe do RJ, no Estádio Nabi Abi Chedid, o time carioca não apresentou uma grande atuação e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda lamentando o revés do último embate, nas últimas horas, outro assunto agitou as alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma informação ‘inesperada’ envolvendo o mercado da bola. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada pelo portal Papo na Colina.

Lateral foi cotado no adversário

De acordo com apuração do site citado acima, Puma Rodríguez foi sondado pelo Criciúma. O time catarinense, segundo o jornalista Matheus Mastella, também tentou Paulinho, do Corinthians, mas não conseguiu sucesso em ambos os casos.

Falando um pouco mais sobre o camisa 2, atualmente, o gringo vem sofrendo com a falta de tempo de jogo. Além de ser reserva para Paulo Henrique, ainda precisa disputar a posição com João Victor e Robert Rojas, dois zagueiros de origem.

Vale lembrar que o início da passagem do uruguaio na Colina foi muito bom, ainda em 2023, ele começou sua trajetória com um golaço contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, que deu a vitória para Ramón Díaz e seus comandados.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do Almirante está na próxima rodada do BR24. Sábado (20), Pablo Vegetti e cia encaram a equipe do Fluminense, pela terceira rodada da competição nacional.

Um provável time de Ramón Díaz para o clássico carioca deve ter as seguintes peças escaladas: Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames, Matheus Carvalho e Rossi; David e Vegetti.

Torcida disparou sobre o lateral

criciúma sondou contratação de puma rodríguez, do vasco; afirma matheus mastella
criciúma sondou contratação de puma rodríguez, do vasco; afirma matheus mastella

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World