Dentistas dizem se Bia, do ‘BBB24’, retirou procedimento estético para entrar no reality

A ex-BBB Ana Paula Renault, que foi expulsa do “BBB 16”, apontou uma mudança de visual de Beatriz, que está confinada no “BBB 24“. No Instagram, a loira resgatou um vídeo da vendedora do Brás se maquiando e mostrou como os dentes dela estavam diferentes. Na época, Bia pareceu estar com lentes nos dentes da frente.

+EXCLUSIVO: advogado que assumiu defesa de Alexandre Correa contra Ana Hickmann só advoga para facção criminosa

Ana Paula ainda apontou a mudança de visual no sorriso e maquiagem como uma estratégia. “Pra quem está afirmando que é filtro, ângulo, luz, não se iludam. Ela arrancou as lentes dos dentes e deixou só os atacantes”, disse Renault.

Bia tinha lente de contato nos dentes e retirou?

A IstoÉ Gente conversou com a Dra. Gabriela Nicolellis, cirurgiã dentista e diretora da Clínica Gen, que opinou sobre a participante do BBB24 ter retirado possíveis lentes de contato dos dentes.

“Não é possível afirmar com certeza se Bia retirou as lentes. Mas olhando as fotos que não estão em alta definição também, é bom dizer isso, parecem sorrisos muito diferentes. Para qualquer pessoa que vê as fotos parece que sim. Facetas, lentes ou laminados desde que feitos por um bom cirurgião dentista podem durar até 10 anos ou mais. Depende do material das peças, do cimento usado durante a Cimentação das peças e principalmente da Técnica do Cirurgião Dentista”, explica a profissional.

Já a Dra. Rana Saleh – Instituto RannaSaleh, especialista em implantodontia, Dentística e Odontologia estética, analisa.

“As fotos que vemos na internet não estão tão nítidas, mas parece que se ela (Bia) tinha lentes, eram de resina, e não lentes de porcelana. Pelas fotos, parece que não foi feito um preparo antes como uma gengivoplastia, que é a cirurgia da gengiva. Mesmo que antes ela estivesse usando lentes de resina, ela estaria com muita sensibilidade nos dentes. Será que ela não usou algum aplicativo nos dentes para fotos? Não podemos afirmar com certeza. São todas especulações”, diz Rana.

Podemos observar que a gengiva está desregular pois, geralmente, quem coloca a lente de porcelana, faz um planejamento bom, executado, que deixa a gengiva toda alinhadinha antes de colocar as lentes para não fica mais alto ou mais baixo, é tudo um trabalho, um planejamento profissional mesmo. Importante ressaltar que lentes de contato não são como as que usamos nos olhos, não podemos tirar e colocar sempre que queremos”, finaliza a dentista.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World