Parceira de dança de Robin Windsor, Kristina Rihanoff diz que ele foi ‘destruído’ após lesão e corte do Strictly.

parceira de dança de robin windsor, kristina rihanoff diz que ele foi ‘destruído’ após lesão e corte do strictly.

Parceira de dança de Robin Windsor, Kristina Rihanoff diz que ele foi ‘destruído’ após lesão e corte do Strictly.

‘Ele esteve ao meu lado em muitos momentos difíceis’ (Foto: Anthony Harvey/PictureGroup)Kristina Rihanoff, a parceira de dança profissional do falecido astro do Strictly Come Dancing, Robin Windsor, afirmou que ele foi ‘destruído’ quando foi dispensado da série da BBC após sofrer uma lesão.

Na terça-feira, 20 de fevereiro, foi anunciado que o dançarino profissional havia falecido aos 44 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Homenagens foram prestadas ao artista pelos fãs da série da BBC, colegas famosos e celebridades, com sua ex-parceira Lisa Riley descrevendo-o como seu ‘anjo eterno’.

Alison Hammond, que participou do especial de Natal com Windsor em 2015, disse em uma mensagem emocional enviada ao programa This Morning que estava ‘completamente desolada’ com sua morte e compartilhou ‘momentos felizes’ com ele quando dançaram juntos.

A ex-parceira de dança profissional de Windsor, Kristina Rihanoff, compartilhou uma postagem no Instagram após sua morte, escrevendo: ‘Não há palavras para expressar a dor e a devastação.’

Rihanoff, de 46 anos, enfatizou que Windsor era mais do que um parceiro de dança para ela, pois também era um amigo próximo.

“Juntos, compartilhamos experiências infinitas, desde os destaques de nossas carreiras até o fundo do poço do rejeição”, ela recordou.

“Quando fui escolhida como sua parceira no Strictly, fiquei impressionada com sua bondade, personalidade descontraída e incrível lealdade. Ele esteve ao meu lado em muitos momentos difíceis durante o Strictly, pelos quais sou profundamente grata, pois não havia mais ninguém para contar.

“Ele sempre encontrava uma maneira de levantar meu espírito. No entanto, seu próprio espírito foi completamente destruído quando foi dispensado do Strictly e foi aí que comecei a perceber mudanças em sua personalidade, depressão e baixa autoestima.”

Rihanoff explicou que, mesmo continuando a se apresentar juntos em shows e turnês, Windsor estava ‘lutando cada vez mais com a instabilidade do trabalho e com dores insuportáveis nas costas por causa da lesão que havia sofrido durante o Strictly’.

Windsor competiu no Strictly com a estrela de Emmerdale, Lisa Riley, em 2012 (Imagem: BBC/Guy Levy). “Infelizmente, nós dançarinos sempre negligenciamos nossa saúde porque sempre estamos atrás do próximo show, do próximo trabalho e ele simplesmente não conseguiu cuidar adequadamente de sua lesão até que não restasse nada a fazer além de passar por uma cirurgia que também o deixou fora do trabalho por um bom tempo”, disse ela. “Infelizmente, o ‘palco ao vivo’ de um dançarino é curto e ninguém realmente se importa, porque sempre há alguém que pode ocupar seu lugar e essa é a triste realidade. Ele costumava dizer que não sabia para onde estava indo e o que seria do próximo”.

Ela continuou: “Muitos de vocês, que foram ver sua turnê de despedida, sabem muito bem que ele falou abertamente sobre suas lutas com a saúde mental e pensamentos suicidas. Tenho certeza de que foi devastador para qualquer pessoa que ame o Robin ouvir algo assim, mas esses pensamentos estavam em sua cabeça há muitos anos e é tão triste que ele tenha sentido que era melhor ir para outro lugar do que ficar aqui. Muita dor, muita decepção, muita negligência”.

Rihanoff concluiu sua mensagem dizendo que havia recusado convites para aparecer em programas de TV para prestar homenagens a Windsor. “Não hoje, não por zoom dizendo algumas palavras sobre o quão incrível ele era – a verdade é que ele era uma pessoa incrível e é uma tragédia absoluta que ele sentisse que não havia saída”, afirmou ela. “Obrigado por tudo, Robin, descanse em paz”.

Após um pedido de comentário por parte do , um porta-voz do Strictly disse: “Toda a família do Strictly Come Dancing está profundamente triste ao ouvir a notícia sobre nosso querido amigo Robin Windsor.

Windsor foi um membro fundador da companhia de dança Burn The Floor, com quem se apresentou por duas décadas (Imagem: Brett D Cove/Avalon). “Ele não era apenas um dançarino e coreógrafo excepcionalmente talentoso, mas também uma pessoa atenciosa, considerada e gentil, tanto no palco quanto fora dele. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares neste momento extremamente difícil”.

Após compartilhar sua declaração no Instagram, Rihanoff também postou um vídeo em sua História mostrando a última vez em que ela e Windsor ensaiaram uma dança juntos, apenas alguns meses atrás.

Último ensaio para @The.Not.Forgotten… 30 de novembro”, ela escreveu, em referência à organização de caridade The Not Forgotten, que apoia veteranos. “Se ao menos eu soubesse que era a última dança… Que você dance com os anjos sem mais dor, meu amigo”.

Precisa de apoio? Para apoio emocional, você pode ligar para a linha de ajuda 24 horas dos Samaritanos no , enviar um e-mail para [email protected], visitar uma filial dos Samaritanos pessoalmente ou acessar o site dos Samaritanos.

Se você é um jovem ou está preocupado com um jovem, também pode entrar em contato com a PAPYRUS Prevenção de Suicídio de Jovens do Reino Unido. Sua plataforma de suporte digital HOPELINK está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou você pode ligar para 0800 068 4141, enviar uma mensagem de texto para 07860039967 ou enviar um e-mail para [email protected] entre 9h e meia-noite.

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com o

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Parceira de dança de Robin Windsor, Kristina Rihanoff diz que ele foi ‘destruído’ após lesão e corte do Strictly. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World